Nicole Bahls: “Você me paga, Viviane, sua cachorra lazarenta!"

Logo no começo da atividade de pega-pega de A Fazenda 5  na tarde desta sexta-feira,  17, Fazendeira Nicole Bahls e peões se divertem com a correria que acontece no jogo que vai da varanda até a área dos animais.

O objetivo é um correr atrás dos outros para retirar pequenas faixas amarradas na cintura de cada confinado.

Assim que a Fazendeira Nicole grita “valendo!”, os confinados correm para tentar retirar a faixa dos outros concorrentes.

Nicole tenta pegar uma das faixas de Felipe, que corre. Logo a Fazendeira mostra que ficou cansada e diz: “Eu já estou capenga!”

Viviane Araujo pede para todos se juntarem para capturar Felipe Folgosi ou suas faixas.

Mas, logo todos correm mais ou menos perto uns dos outros, formando uma confusão desorganizada.

Nicole desaparece no meio da brincadeira e Felipe pergunta por ela. Viviane conta a Felipe que Nicole está escondida e a Fazendeira brinca com a peoa: “Você me paga, Viviane, sua cachorra lazarenta! Eu estava pegando fôlego!”

Fonte: Visto Livre

Postagens populares