Santa Rita registra sete homicídios em cinco dias

A polícia de Santa Rita registrou sete homicídios em pelo menos cinco dias, de acordo com a Delegacia de Homicídios da cidade. O último deles aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 9h no bairro do Marcos Moura. Segundo o escrivão Fernandes, a vítima de 28 anos estava indo vender um carro de mão quando foi surpreendida por um carro preto com dois homens armados que dispararam diversas vezes.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com o tráfico, inclusive com passagem pela polícia. Ainda conforme o tenente Amorim, lotado no 7° Batalhão de Polícia Militar, o homem de 28 anos assassinado em Santa Rita estava com sua filha de quatro anos no momento que foi abordado pelos suspeitos. “Ao que tudo indica, a vítima tinha envolvimento com o tráfico. Foram cerca de 10 tiros na cabeça, uma clara demonstração de rixa. Tanto é que a criança de quatro anos que estava com ele não foi ferida. O alvo dos suspeitos era ele”, comentou o tenente. A Polícia Militar ainda chegou a fazer rondas pelas proximidades do bairro, mas não conseguiu encontrar a dupla suspeita.

Após o término da perícia do Instituto de Políca Científica (IPC), o corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. De acordo com o tenente Amorim, um trabalho em conjunto com a Polícia Civil será realizado no sentido de encontrar os suspeitos. Na noite da quinta-feira, um outro homicídio havia sido registrado, um homem de 38 anos foi assassinado por dois suspeitos na porta de casa.

Fonte: G1|Paraíba

Postagens populares