![]() |
| Foto: @cristianoaraujo / Instagram / Reprodução |
A morte de Cristiano Araújo em acidente de carro na manhã desta quarta-feira surpreendeu fãs e amigos. O sertanejo que voltava de um show de Itumbiara, em Goiás, na resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Um vídeo já circula na internet com o que seria a chegada do cantor no hospital, aparentemente ainda com vida.
Fonte: Na Ponta da Língua
Na manhã da última sexta-feira (6), a cantora Simone Battle, 25, foi encontrada morta em seu quarto, na cidade de Los Angeles. Ela estava pendurada por uma corda em seu closet. As informações são do site TMZ.
Simone fazia parte do grupo GRL. Ela assinou o contrato logo após sua participação no reality show X-Factor americano, no qual chegou ao top 17.
A autópsia não foi concluída ainda, portanto nenhuma causa para a morte foi descartada. No entanto, a hipótese mais provável é a de suicídio.
Fonte: Jornal do Brasil
A cantora Anitta se envolveu em mais uma polêmica judicial e processa a empresa K2L, que administrava sua carreira desde junho de 2012. Ela alega que os empresários Kamilla Fialho, Rafa Brahma e Juliana Mendes são responsáveis por desviarem mais de R$ 2,5 milhões de seu patrimônio artístico.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a empresa recebeu uma notificação, na última quinta-feira, 28, em que era acusada de infringir uma das cláusulas contratuais. Anitta diz ainda que o escritório, que foi responsável por lhe agenciar e representar, emitiu neste período 21 planilhas que nunca foram assinadas por contadores. Além disso, ela alega que as planilhas não continham comprovantes das despesas ou qualquer outro tipo de recibo.
Segundo o colunista, Anitta constatou a suposta fraude por meio de uma auditoria que uma empresa de contabilidade realizou em seus contratos. A K2L, informou, em nota, que todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela cantora, que agora deverá pagar uma multa no valor de R$ 7 milhões por rescisão de contrato.
A partir de agora, a própria cantora vai administrar sua carreira, com a criação da empresa 'Rodamoinho Produções Artísticas'.
Fonte: A Tarde
O jovem que recebeu um prêmio no lugar de Miley Cyrus no Video Music Awards (VMA) no último domingo e se passou por representante de 1,6 milhão de jovens sem-teto tem casa e família – e uma ficha criminal para lá de cabeluda. Segundo o site do tabloide Daily Mail, Jesse Helt, de 22 anos, é procurado pela polícia de Oregon, nos Estados Unidos.
![]() |
| Miley Cyrus e Jesse Helt no Video Music Awards (VMA) - Reprodução/Instagram |
Helt foi preso em 2010 por invadir o apartamento de um homem alegando que ele havia lhe vendido “maconha de má qualidade”. Após 30 dias, ele ganhou liberdade condicional, mas não cumpriu a pena de trabalho comunitário e se recusou a fornecer amostra de urina à polícia. Por isso, em 2011 um juiz emitiu um mandado para a prisão de Helt, que, em vez de se entregar, resolveu embarcar para Los Angeles, deixando sua família para trás. O jovem, então, viveu pelas ruas da cidade à procura de um trabalho como modelo.
Em entrevista ao Daily Mail, a mãe de Jesse, Linda Helt, de 62 anos, disse que o garoto foi atrás de seus sonhos em Los Angeles. “Foi a escolha dele. Ele sempre será bem vindo em casa e pode voltar a qualquer momento”, afirmou. Helt voltou para os braços da mãe nesta segunda-feira, financiado por Miley Cyrus, que pagou uma passagem de avião ao rapaz. De acordo com o site do tabloide britânico, a polícia já foi bater à porta da família à procura de Helt, mas foi informada por sua mãe de que ele havia saído. Os oficiais pediram que Helt entrasse em contato com a polícia de Oregon assim que ele voltasse.
Campanha: No último domingo, antes do VMA, Miley postou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado de Jesse. Na festa, em vez de subir ao palco para receber o prêmio de melhor videoclipe do ano, ela mandou o rapaz em seu lugar. Papel em punho, ele leu um discurso citando o envolvimento da cantora na causa dos sem-teto. Pouco depois da festa, ela postou no Facebook um vídeo em que avisa aos fãs que aqueles que fizerem doações em favor da Friend's Place, uma instituição de apoio a jovens que não têm onde morar, concorrerão a uma viagem para assistir ao seu show no Rio, em 28 de setembro.
De acordo com informações do jornal The New York Times, a campanha iniciada por Miley Cyrus parece ter dado certo: a organização arrecadou mais de 200.000 dólares (cerca de 450.000 reais) em poucas horas. O gesto, aparentemente caridoso da cantora, também contou a favor de sua imagem, atrelada a línguas de fora e rebolado exagerado desde o VMA de 2013.
Fonte: Veja
Não é de hoje que as celebridades do mundo da música se envolvem em casos de plágio. Por isso preparamos essa lista com 10 casos de plágio envolvendo grandes nomes da música mundial.
- Shakira x Ramon Arias Vasquez
A cantora Shakira foi acusada, julgada e condenada por plágio pela música "Loca", lançada em 2010. O autor da ação foi o músico dominicano Ramon Arias Vasquez, autor da música "Loca con su Tiguere". O valor da indenização a ser pago por Shakira ainda não foi divulgado.
![]() |
| Cantora Anitta é acusada de plágio por MC Bruninha. |
- The Beatles x Chuck Berry
Chuck Berry acusou a banda britânica de ter plagiado a letra e a melodia da canção "You Can't Catch Me" no tema de John Lennon, pouco tempo depois do lançamento do álbum épico "Abbey Road", em 1969. John Lennon reconheceu ter conhecimento da música de Berry e, então os Beatles fecharam um acordo extrajudicial com o americano.
- Katy Perry x Sara Bareilles
A música "Roar" de Katy gerou especulações de que seria uma cópia de "Brave", de Sara Bareilles. Ambas as músicas têm a mesma temática, superação. No entanto, Katy não se importou, chegando a postar fotos no Instagram mostrando que é fã da Sara. Depois da confusão as duas chegaram a cantar juntas.
- Lady Gaga x Madonna
Lady Gaga é constantemente acusada de copiar a Madonna, seja na música ou no estilo polêmico. Mas dessa vez a acusação partiu da própria Rainha do Pop. Madonna disse que "Born this way" era uma (má) cópia do seu hit "Express yourself". Mesmo anos depois a questão ainda não foi bem resolvida.
- Anitta x MC Bruninha
"Show das poderosas" revelou a funkeira Anitta para todo o Brasil. Mas a bela é acusada pela MC Bruninha por ter copiado o início da sua música "Corpo de mola: você vai pirar". Anitta resolveu atacar e acusa a MC Bruninha por difamação.
- Britney Spears x Jane Zhang, Prima J e Nikolija
O clipe de "Work bitch" deu gerou polêmica porque as cenas do vídeo lembram três outros clipes: a dança no deserto parece ter sido tirada de "Personal look", de Jane Zhang; a dança no meio da água lembra muito uma cena de "Corazón", da dupla mexicana Prima J; e o adestramento de suas dançarinas ficou bem igual à "Cao zdravo", da pop star sérvia Nikolija.
- Nicki Minaj x Clive Tanaka
O músico Clive Tanaka acusa a rapper de ter plagiado sua canção "Neu Chicago" no single "Starships", que quebrou um recorde e ficou 21 semanas seguidas no Top 10 da Billboard.
- Madonna x Salvatore Acquaviva
Madonna foi acusada de plagiar a música "Ma vie fout l’camp", de Salvatore Acquaviva, em “Frozen”. Em 2005, a cantora foi julgada na Bélgica e até hoje sua canção é proibida por lá.
- Alicia Keys x Earl Shuman
O protagonista da disputa é o hit "Girl on fire". Shuman alega que o hit de Keys é similar a "Hey there lonely girl", música escrita por ele. Shuman entrou com um processo de violação de direitos autorais contra a cantora por causa disso.
- Beyoncé x New Edition
O hit "Love on top", de Beyoncé, tem uma estética semelhante a "If it isn’t love", da banda New Edition. Antes de qualquer um atirar a primeira pedra, a cantora anunciou, em seu site oficial, na época do lançamento, que tinha se inspirado em uma de suas boybands preferidas. Esta não foi a primeira vez. A coreografia de "Countdown", por exemplo, é apontada como uma cópia de um dos trabalhos da coreógrafa belga Anne Teresa De Keersmaeker.
O que você acha desses casos? Sabe de algum outro caso de plágio? Conta para gente.
Justin Bieber se despiu, ao menos musicalmente. O fenômeno pop canadense exibe seus talentos vocais e de compositor em um novo álbum acústico lançado na terça-feira, com três faixas inéditas, incluindo uma balada de dor de cotovelo, supostamente alusiva à sua ex-namorada Selena Gomez.
"Believe Acoustic" tem arranjos bem diferentes de "Believe", o quarto álbum do artista de 18 anos, que foi lançado em junho passado. Desta vez, ele canta acompanhado apenas de violação ou piano.
Músicas como as dançantes "Boyfriend" e "Beauty and the Beat" ganharam andamentos mais lentos e interpretações mais "sentidas".
O álbum, na verdade, é uma volta às origens de Bieber, cinco anos depois de ele ser descoberto via YouTube, cantando nas ruas do Canadá sob o acompanhamento de um simples violão.
Bieber está habituado a interpretar versões acústicas de seus sucessos, como ocorreu em novembro no American Music Awards, quando ele apresentou uma versão simplificada de "As Long As You Love Me".
Em 2010, ele havia lançado "My Worlds Acoustic", com versões alternativas das faixas do seu primeiro álbum de estúdio, "My World".
Desta vez, a canção que mais chama a atenção é "Nothing Like Us", feita depois do divulgadíssimo rompimento dele com Selena, estrela do Disney Channel. Sobre uma melodia conduzida pelo piano, Bieber canta com a emoção à flor da pele: "Menina, por que você me empurrou para longe? / Perdidos na confusão, como uma ilusão... Mas esse é o passado agora, nós não duramos agora".
Bill Werde, diretor editorial da revista Billboard, que entrevistou Bieber há poucos meses, disse que a canção era "diretamente sobre Selena", e que os fãs estão ávidos por ouvirem o cantor partilhar "seus sentimentos sobre algo tão pessoal".
As outras novas canções do álbum são a romântica "I Would" e a suave "Yellow Raincoat", em que o garoto diz: "Já que a fama, o dinheiro e a garota vão enlouquecer você... Estou pensando em talvez colocar minha capa de chuva".
Bieber foi preterido nas indicações para o prêmio Grammy neste ano, mas ele pode fazer história caso "Believe Acoustic" chegue na semana que vem à liderança da parada Billboard 200. Ele se tornaria então o mais jovem artista a emplacar cinco álbuns no topo dessa lista, e um dos poucos músicos - numa lista que tem os Beatles e Jay-Z - a liderar a Billboard 200 em quatro anos consecutivos.
"Believe Acoustic" tem arranjos bem diferentes de "Believe", o quarto álbum do artista de 18 anos, que foi lançado em junho passado. Desta vez, ele canta acompanhado apenas de violação ou piano.
Músicas como as dançantes "Boyfriend" e "Beauty and the Beat" ganharam andamentos mais lentos e interpretações mais "sentidas".
O álbum, na verdade, é uma volta às origens de Bieber, cinco anos depois de ele ser descoberto via YouTube, cantando nas ruas do Canadá sob o acompanhamento de um simples violão.
Bieber está habituado a interpretar versões acústicas de seus sucessos, como ocorreu em novembro no American Music Awards, quando ele apresentou uma versão simplificada de "As Long As You Love Me".
Em 2010, ele havia lançado "My Worlds Acoustic", com versões alternativas das faixas do seu primeiro álbum de estúdio, "My World".
Desta vez, a canção que mais chama a atenção é "Nothing Like Us", feita depois do divulgadíssimo rompimento dele com Selena, estrela do Disney Channel. Sobre uma melodia conduzida pelo piano, Bieber canta com a emoção à flor da pele: "Menina, por que você me empurrou para longe? / Perdidos na confusão, como uma ilusão... Mas esse é o passado agora, nós não duramos agora".
Bill Werde, diretor editorial da revista Billboard, que entrevistou Bieber há poucos meses, disse que a canção era "diretamente sobre Selena", e que os fãs estão ávidos por ouvirem o cantor partilhar "seus sentimentos sobre algo tão pessoal".
As outras novas canções do álbum são a romântica "I Would" e a suave "Yellow Raincoat", em que o garoto diz: "Já que a fama, o dinheiro e a garota vão enlouquecer você... Estou pensando em talvez colocar minha capa de chuva".
Bieber foi preterido nas indicações para o prêmio Grammy neste ano, mas ele pode fazer história caso "Believe Acoustic" chegue na semana que vem à liderança da parada Billboard 200. Ele se tornaria então o mais jovem artista a emplacar cinco álbuns no topo dessa lista, e um dos poucos músicos - numa lista que tem os Beatles e Jay-Z - a liderar a Billboard 200 em quatro anos consecutivos.
Fonte: Reuters
O britânico ícone do rock David Bowie quebrou o jejum musical de uma década nesta terça-feira com o seu novo single e o anúncio de que lançará um álbum em março.
O novo single coincide com a comemoração de seu aniversário de 66 anos de idade.
O astro do rock surpreendeu os fãs ao postar na internet um vídeo do single chamado "Where are We Now?" em seu site (www.davidbowie.com), que em breve estará disponível para download no iTunes.
O novo disco, "The Next Day", será lançado no dia 11 de março.
Nestes últimos anos, Bowie permaneceu em silêncio sem lançar novas músicas desde seu último álbum "Reality" (2003) e sem subir aos palcos desde 2006.
Em 2004, o artista foi submetido a uma intervenção cirúrgica para desobstruir uma artéria.
"O dia 8 de janeiro será o aniversário de David Bowie, um ótimo momento para que esse tesouro reapareça do nada". Esta frase foi publicada em seu website.
"Jogar com as sombras e evitar a linha de produção industrial é muito a cara de David Bowie apesar de ter um arquivo musical extraordinário", acrescentou.
A nova música foi escrita por Bowie e gravada em Nova York.
O álbum terá 14 faixas e ainda uma versão bônus com mais três canções.
Na última década, Bowie, cujo nome real é David Jones, viveu com sua esposa Iman, uma modelo americana de origem somali, e sua filha em Nova York.
O silêncio nas rádios apenas foi quebrado nestes últimos anos com especulações e boatos de que um novo disco seria lançado. E nas telas, ele teve uma pequena participação no filme "High School Band" ("Band Slam", 2009).
O vídeo gravado para o single remonta à década de 70, período em que Bowie viveu em Berlim.
As imagens projetam seu rosto no corpo de um fantoche e ainda mostram uma oficina mecânica de carros embaixo do edifício onde morava na cidade alemã, que depois foi dividida entre Berlim Ocidental e Oriental. Neste período, ele produziu a trilogia de discos "Low", "Heroes" e "Lodger".
O vídeo foi dirigido pelo artista Tony Oursler, parceiro de Bowie.
Em post no Twitter, o filho do roqueiro britânico, diretor Duncan Jones, conhecido também como Zowie Bowie, pede que os fãs do cantor divulguem o trabalho do pai.
"Seria ótimo se todos vocês pudessem divulgar este novo álbum. Único em dez anos, é uma boa!", escreveu Jones que fez um tributo à nova música de seu pai ao receber um prêmio por seu filme "Moon".
O estilo andrógino de David Bowie e suas roupas excêntricas usadas como parte de seu alter ego Ziggy Stardust e Aladdin Sane nos anos 70 chacoalharam o mundo do rock e o alavancaram rumo ao estrelato.
Em quase 50 anos de carreira, Bowie vendeu cerca de 140 milhões de discos.
O Museu Vitória e Alberto (V&A), em Londres, de design e arte decorativa, celebrará sua carreira com uma exposição em março reunindo letras escritas à mão, desenhos, além de mais de 60 peças de figurino originais, fotografias e instrumentos.
Das roupas que serão expostas, está o "bodysuit" de Ziggy Stardust de 1972, outro listrado usado em 1973 durante a turnê Aladdin Sane e um casaco da Union Jack desenhado por Bowie e Alexander McQueen.
O novo single coincide com a comemoração de seu aniversário de 66 anos de idade.
O astro do rock surpreendeu os fãs ao postar na internet um vídeo do single chamado "Where are We Now?" em seu site (www.davidbowie.com), que em breve estará disponível para download no iTunes.
O novo disco, "The Next Day", será lançado no dia 11 de março.
Nestes últimos anos, Bowie permaneceu em silêncio sem lançar novas músicas desde seu último álbum "Reality" (2003) e sem subir aos palcos desde 2006.
Em 2004, o artista foi submetido a uma intervenção cirúrgica para desobstruir uma artéria.
"O dia 8 de janeiro será o aniversário de David Bowie, um ótimo momento para que esse tesouro reapareça do nada". Esta frase foi publicada em seu website.
"Jogar com as sombras e evitar a linha de produção industrial é muito a cara de David Bowie apesar de ter um arquivo musical extraordinário", acrescentou.
A nova música foi escrita por Bowie e gravada em Nova York.
O álbum terá 14 faixas e ainda uma versão bônus com mais três canções.
Na última década, Bowie, cujo nome real é David Jones, viveu com sua esposa Iman, uma modelo americana de origem somali, e sua filha em Nova York.
O silêncio nas rádios apenas foi quebrado nestes últimos anos com especulações e boatos de que um novo disco seria lançado. E nas telas, ele teve uma pequena participação no filme "High School Band" ("Band Slam", 2009).
O vídeo gravado para o single remonta à década de 70, período em que Bowie viveu em Berlim.
As imagens projetam seu rosto no corpo de um fantoche e ainda mostram uma oficina mecânica de carros embaixo do edifício onde morava na cidade alemã, que depois foi dividida entre Berlim Ocidental e Oriental. Neste período, ele produziu a trilogia de discos "Low", "Heroes" e "Lodger".
O vídeo foi dirigido pelo artista Tony Oursler, parceiro de Bowie.
Em post no Twitter, o filho do roqueiro britânico, diretor Duncan Jones, conhecido também como Zowie Bowie, pede que os fãs do cantor divulguem o trabalho do pai.
"Seria ótimo se todos vocês pudessem divulgar este novo álbum. Único em dez anos, é uma boa!", escreveu Jones que fez um tributo à nova música de seu pai ao receber um prêmio por seu filme "Moon".
O estilo andrógino de David Bowie e suas roupas excêntricas usadas como parte de seu alter ego Ziggy Stardust e Aladdin Sane nos anos 70 chacoalharam o mundo do rock e o alavancaram rumo ao estrelato.
Em quase 50 anos de carreira, Bowie vendeu cerca de 140 milhões de discos.
O Museu Vitória e Alberto (V&A), em Londres, de design e arte decorativa, celebrará sua carreira com uma exposição em março reunindo letras escritas à mão, desenhos, além de mais de 60 peças de figurino originais, fotografias e instrumentos.
Das roupas que serão expostas, está o "bodysuit" de Ziggy Stardust de 1972, outro listrado usado em 1973 durante a turnê Aladdin Sane e um casaco da Union Jack desenhado por Bowie e Alexander McQueen.
Fonte: Terra com AFP
Provocante. Destemida. Diva. Incansável. Pulsante. Prafrentex. Audaciosa. Todos os adjetivos cabem em Madonna. O que se viu em 1h48 de apresentação foi uma jovem senhora de 54 anos em plena forma. É verdade que ás vezes parece que vai faltar fôlego para tantas acrobacias e coreografias de um lado para o outro do palco, mas fica só nisso. Parece que vai faltar. Não falta.
Na frente de um palco com telões em chamas, Madonna pula, passa a mão nos bailarinos de peito desnudo, anda de slackline enquanto canta sucessos novos e antigos, é prensada por um espartilho, levanta a saia e mostra o bumbum, escala uma parede, dá tiros e rebola. Como rebola.
Previsto para começar às 21h, logo após a apresentação de uma dupla de DJs, a americana só deu o start em seu show da turnê “MDNA” às 23h. O público presente ao Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste domingo (2), não perdoou o atraso e, sob vaias, aguardou os minutos que antecederam o espetáculo. A chuva, que ameaçou cair durante toda a tarde, deu trégua.
Já no começo, as seis primeiras músicas remeteriam a um show visual de uma catedral gótica como cenário. Cantos hebraicos dos "bispos" interpretados pelo trio basco Kalakan, logo após as badaladas de sinos, anunciavam o que viria pela frente: Madonna, tal qual uma santa, cantando “Girl Gone Wild”, junto a seis dançarinos. Todos eles, vestidos de monges, tiraram a capa e dançaram com saltos altos e calças justíssimas.
Na segunda parte do show, ela surge mais colorida, menos soturna. É a vez de “I don't give a...”, tendo no telão participação de Nicki Minaj. Emenda com “Best friend” e trechos de “Heartbeat”. A saia rodada de líder de torcida e o chapéu de cartola das dançarinas ao redor lembram Xuxa e suas paquitas dos anos 80. Ao todo, nove trocas de roupa. Tudo cronometrado para dar certo em poucos minutos. Contando aí o strip-tease da noite, quando ela vai perdendo partes de seu figurino até ficar de lingerie. É o momento mais provocante, no sentido sexual da palavra – visto que o show é todo uma provocação, seja aos dogmas religiosos, ao estilo americano e até a cultura pop.
Loura periguete
A cantora tentou se comunicar ao máximo com o público, que respondia com aplausos. Ao exibir as costas, criou uma interrogação na cabeça dos seus súditos. Uma imensa tatuagem com a palavra “PERI”. Num dos momentos mais quentes, ela se despe ficando só de calcinha e sutiã, durante a música “Human Nature”. Vira outra vez de costas e todos podem ler o restante da tatuagem: “GUETE”, formando a palavra “periguete”. É como ela se definiria. “Eu sou uma periguete. Vocês me acham gostosa? Eu estou gostosa? Vocês estão safados demais”, disse.
E pediu dinheiro pela performance de periguete. Foi até a beira do palco para ver quem teria coragem de enfrentá-la. Um fã sacou uma nota de dez reais e a entregou. Como retribuição, Madonna chupou seu dedo.
Na frente de um palco com telões em chamas, Madonna pula, passa a mão nos bailarinos de peito desnudo, anda de slackline enquanto canta sucessos novos e antigos, é prensada por um espartilho, levanta a saia e mostra o bumbum, escala uma parede, dá tiros e rebola. Como rebola.
Previsto para começar às 21h, logo após a apresentação de uma dupla de DJs, a americana só deu o start em seu show da turnê “MDNA” às 23h. O público presente ao Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste domingo (2), não perdoou o atraso e, sob vaias, aguardou os minutos que antecederam o espetáculo. A chuva, que ameaçou cair durante toda a tarde, deu trégua.
Já no começo, as seis primeiras músicas remeteriam a um show visual de uma catedral gótica como cenário. Cantos hebraicos dos "bispos" interpretados pelo trio basco Kalakan, logo após as badaladas de sinos, anunciavam o que viria pela frente: Madonna, tal qual uma santa, cantando “Girl Gone Wild”, junto a seis dançarinos. Todos eles, vestidos de monges, tiraram a capa e dançaram com saltos altos e calças justíssimas.
Na segunda parte do show, ela surge mais colorida, menos soturna. É a vez de “I don't give a...”, tendo no telão participação de Nicki Minaj. Emenda com “Best friend” e trechos de “Heartbeat”. A saia rodada de líder de torcida e o chapéu de cartola das dançarinas ao redor lembram Xuxa e suas paquitas dos anos 80. Ao todo, nove trocas de roupa. Tudo cronometrado para dar certo em poucos minutos. Contando aí o strip-tease da noite, quando ela vai perdendo partes de seu figurino até ficar de lingerie. É o momento mais provocante, no sentido sexual da palavra – visto que o show é todo uma provocação, seja aos dogmas religiosos, ao estilo americano e até a cultura pop.
Loura periguete
A cantora tentou se comunicar ao máximo com o público, que respondia com aplausos. Ao exibir as costas, criou uma interrogação na cabeça dos seus súditos. Uma imensa tatuagem com a palavra “PERI”. Num dos momentos mais quentes, ela se despe ficando só de calcinha e sutiã, durante a música “Human Nature”. Vira outra vez de costas e todos podem ler o restante da tatuagem: “GUETE”, formando a palavra “periguete”. É como ela se definiria. “Eu sou uma periguete. Vocês me acham gostosa? Eu estou gostosa? Vocês estão safados demais”, disse.
E pediu dinheiro pela performance de periguete. Foi até a beira do palco para ver quem teria coragem de enfrentá-la. Um fã sacou uma nota de dez reais e a entregou. Como retribuição, Madonna chupou seu dedo.
Fonte: Último Segundo
O crítico do jornal britânico The Guardian, Joe Bishop, abriu uma polêmica após publicar uma nota sobre a música, 'Ai Se Eu Te Pego', de Michel Teló.
"Esta faixa é essencialmente a razão pela quais europeus e sul-americanos não são confiáveis com qualquer coisa relacionada à música pop. Ela teve quase 500 milhões de visualizações no YouTube, que é a mesma quantidade de retweets que Justin Bieber recebe por escrever 'Bom dia'", escreveu Joe Bishop.
O jornalista também criticou o uso de alguns instrumentos utilizados por Teló em sua versão para o hit. "Michel Teló é um músico brasileiro que acha que é OK colocar acordeões nas músicas. Deixa eu te dizer uma coisa, Michel: sanfona não tem lugar na música pop. É um instrumento antiquado que faz todas as canções ficarem parecidas com jingle de um rádio romena. E é exatamente isso que Ai Se Eu Te Pego acabou se assemelhando"
Na Europa, Ai Se Eu Te Pego alcançou o primeiro lugar nas paradas de diversos países, como Alemanha, Bélgica, Bulgária, República Checa, França, Itália, Polônia, Romênia, Espanha, Suécia e Suíça.
"É o hit número 1 em qualquer lugar menos aqui (no Reino Unido) e nos Estados unidos, onde as pessoas são normais, pensam direito e não falam português. Deus salve a rainha e tudo mais", completou o jornalista.
"Esta faixa é essencialmente a razão pela quais europeus e sul-americanos não são confiáveis com qualquer coisa relacionada à música pop. Ela teve quase 500 milhões de visualizações no YouTube, que é a mesma quantidade de retweets que Justin Bieber recebe por escrever 'Bom dia'", escreveu Joe Bishop.
O jornalista também criticou o uso de alguns instrumentos utilizados por Teló em sua versão para o hit. "Michel Teló é um músico brasileiro que acha que é OK colocar acordeões nas músicas. Deixa eu te dizer uma coisa, Michel: sanfona não tem lugar na música pop. É um instrumento antiquado que faz todas as canções ficarem parecidas com jingle de um rádio romena. E é exatamente isso que Ai Se Eu Te Pego acabou se assemelhando"
Na Europa, Ai Se Eu Te Pego alcançou o primeiro lugar nas paradas de diversos países, como Alemanha, Bélgica, Bulgária, República Checa, França, Itália, Polônia, Romênia, Espanha, Suécia e Suíça.
"É o hit número 1 em qualquer lugar menos aqui (no Reino Unido) e nos Estados unidos, onde as pessoas são normais, pensam direito e não falam português. Deus salve a rainha e tudo mais", completou o jornalista.
Fonte: D24AM
A canção Hey Jude, dos Beatles, foi eleita como a favorita dos britânicos entre toda a discografia do quarteto de Liverpool. A banda comemora 50 anos do lançamento de seu primeiro single, Love Me Do, nesta sexta-feira (5).
![]() |
A banda formada por Ringo Starr, George Harrison, Paul McCartney e John Lennon lançou o 1º single há 50 anos
Foto: Getty Images |
Em uma votação feita pelas emissoras locais da rede britânica BBC, Hey Jude ficou à frente de Yesterday e Let It Be, respectivamente, na segunda e terceira posição, todas compostas por Paul McCartney. A enquete para eleger a canção preferida dos Beatles teve participação de 12 mil pessoas e faz parte de um programa especial para comemorar o aniversário do single de estreia do quarteto. Nele, batizado de My Beatles Story Day, os participantes compartilham suas lembranças do grupo.
A rede britânica incluiu ainda em sua grade uma programação especial para lembrar o legado musical deixado pelos Beatles, incluindo nela um documentário de uma hora que será transmitido neste domingo (7), no qual é contada a história do grupo desde a publicação de seu primeiro trabalho.
Hey Jude pertence ao último disco gravado pelo quarteto antes de sua separação, em 1970, intitulado Let It Be. A última interpretação dessa canção por um dos integrantes do quarteto foi de Paul McCartney, na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em agosto deste ano.
A quarta posição da lista ficou com Let It Be, seguida por All We Need Is Love, Eleanor Rigby, Here Comes The Sun, The Long and Winding Road, She Loves You, I Want to Hold Your Hand e Strawberry Fields Forever.
Fonte: Terra
Já pensou em contratar seu cantor preferido para ir tocar na sua cidade ou até mesmo na sua festa? Veja nas imagens abaixo o cachê cobrado por cada artista e prepare o bolso.
Ivete Sangalo: Para levantar a poeira ou acelerar com o ritmo marcante de Ivete, o fã pode pagar um valor estimado de R$ 1,2 milhão por apresentação.
Victor e Léo: Após lançar o primeiro disco em 2002, a dupla mineira Victor e Léo só
chegou ao topo em 2007, quando relançaram as músicas de um dos discos de
trabalho. Com inúmeras músicas em novelas e nas rádios, o sucesso da
dupla já rendeu milhões de discos vendidos e prêmios para a dupla. O estilo sertanejo de raiz com pitadas de pop foi bem quisto pelo
público. O cachê dos irmãos pode custar cerca de R$ 180 mil.
Sandy: Há mais de 20 anos no mundo da música, a cantora não perdeu espaço após o fim da dupla com seu irmão Júnior, em 2007. As várias músicas de sucesso e os prêmios recebidos durante sua carreira, garantem a cantora um cachê de R$ 200 mil.
Gusttavo Lima: O ritmo sertanejo em alta vem revelando grandes talentos no Brasil, com certeza um deles é o cantor Gusttavo Lima, que com a canção Balada (Tchê Tchererê Tchê Tchê) alcançou o reconhecimento nacional e um gordo cachê de R$ 300 mil.
Paula Fernandes: A compositora e cantora sertaneja Paula Fernandes é uma das queridinhas do estilo musical. Em 2011, com quase todos os seus sucessos emplacados no 1º lugar nas rádios brasileiras, a cantora de Pra Você foi indicada ao Grammy Latino. E o preço do seu cachê é tão alto quanto seu sucesso, R$ 350 mil.
Thiaguinho: Desde que participou do programa Fama, o cantor passou a ser o vocalista do grupo Exaltasamba, onde ficou por quase 10 anos. Agora, seguindo carreira solo, o cantor cobra uma bagatela de R$ 300 mil.
Luan Santana: Com apenas 21 anos já acumula milhões desde o começo do sucesso, em 2008. Na internet já supera celebridades como Britney Spear, 50 cent e ColdPlay. Com o dinheiro que movimenta nas vendas de álbuns, shows e publicidades, o cantor já tem uma fortuna estimada em R$ 40 milhões, além dos R$ 70 milhões que o cantor movimentou com seus shows. Atualmente, o cachê do cantor chega a R$ 300 mil.
Michel Teló: Com uma carreira de compositor e cantor, Michel Teló alcançou o auge do sucesso com a sua música Ai Se Eu Te Pego. Com mais de 10 anos na música, em 2011 fez cerca de 240 shows e segundo a revista Forbes faturou mais de R$ 18 milhões. Atualmente cobra um gordo cachê de R$ 350 mil.
Roberto Carlos: Famoso com o programa Jovem Guarda, Roberto acumula 120 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O Rei, como ficou conhecido, é aclamado por jovens e adultos desde a década de 50. Estima-se que ele cobre um cachê de R$ 1 milhão.
Informações do R7
Com seis e cinco indicações, respectivamente, Rihanna e Taylor Swift saem na disputa do MTV Europe Music Awards, o EMA 2012, que será realizado no dia 11 de novembro em Frankfurt, na Alemanha.
Segundo o anúncio da MTV, as duas cantoras disputarão o prêmio de Melhor Visual e, junto com Katy Perry, que acumula quatro indicações, as estatuetas de Melhor Artista Pop e Melhor Artista Feminina, que também contam com Nicki Minaj e Pink na disputa.
Estrela do pop country, Swift também entra na disputa pelas categorias de Melhor Artista Ao Vivo e Melhor Performance no Palco, enquanto Rihanna concorre aos prêmios de Melhores Fãs e, graças ao sucesso da música "We Found Love", aos de Melhor Clipe e Melhor Canção.
Nesta última categoria, uma das mais importantes da premiação, também aparecem as músicas "Call Me Maybe", de Carly Rae Jepsen; "Somebody That I Used To Know", de Gotye; "International Love", de Pitbull e Chris Brown, e o hit "We Are Young", da banda fun.
Justin Bieber também recebeu quatro indicações: Melhor Performance no Palco, Melhores Fãs, Melhor Artista Pop e Melhor Artista Masculino, categoria na qual enfrentará uma verdadeira seleção do hip-hop, com Kanye West, Pit bull, Flo Rida e Jay Z.
Lady Gaga, Carly Rae Jepsen, fun., Lana Del Rey, Nicki Minaj, Jay Z, Kanye West e Green Day concorrem em três categorias, enquanto Gotye, Pitbull, Rita Ora, Flo Rida, Muse, Arctic Monkeys, Jack White e One Direction disputam duas.
Fonte: Último Segundo
A cantora Mariah Carey, já anunciada como uma das juradas da próxima
temporada do reality show American Idol, ganhou a companhia de outros
dois colegas. A Fox, emissora responsável pelo programa, anunciou neste
fim de semana que os outros dois jurados do programa serão o cantor de
música country Keith Urban (atual marido de Nicole Kidman) e a rapper
Nicki Minaj.
No entanto, a convivência na bancada de jurados não deve ser das mais fáceis. Segundo o site TMZ, Mariah estaria irritada porque, quando recebeu o convite para o programa, foi informada de que seria a única mulher do programa, assim como Jennifer Lopez foi a única no tempo em que atuou como jurada. O site diz ainda que, quando Mariah ficou sabendo que Nicki entraria para o time, teria desligado o telefone na cara dos executivos da Fox.
Os jurados anteriores do programa eram Jennifer Lopez e Steven Tyler, que deixaram o programa em julho passado.
Rehab artística
Em 2010, quando foi contratada como jurada do American Idol, Jennifer Lopez não vivia uma boa fase em sua carreira. Seus últimos discos não haviam sido bem-sucedidos e seus últimos grandes hits já tinham pelo menos cinco anos de idade. No entanto, o programa -- o mais assistido da televisão americana -- deu um gás na carreira da cantora e ela se reinventou completamente, lançando em seguida o disco Love?, seu maior sucesso até hoje, e tornando-se a celebridade mais influente do mundo, de acordo com a revista Forbes.
A carreira de Mariah também não anda lá essas coisas há alguns anos, e ela tem sofrido duras críticas pela sua luta contra a balança. Agora, a pergunta é: será que o American Idol vai conseguir fazer por Mariah o mesmo que fez por J-Lo?
Fonte: Veja
A carreira de Mariah também não anda lá essas coisas há alguns anos, e ela tem sofrido duras críticas pela sua luta contra a balança. Agora, a pergunta é: será que o American Idol vai conseguir fazer por Mariah o mesmo que fez por J-Lo?
Fonte: Veja
'Minha irmã, Luciana Lima, nunca vou te esquecer te amarei pra sempre tenho certeza que esta com Deus...Sentirei muitas saudades...', escreveu Gusttavo Lima para Luciana Lima, que morreu na madrugada de domingo (16)
Gusttavo Lima (23) publicou na noite de domingo (16), em seu Twitter, uma mensagem destinada a sua irmã Luciana Lima (26), que morreu na madrugada de hoje, enquanto dormia. Triste com a notícia, o cantor escreveu: "Minha irmã, Luciana Lima, nunca vou te esquecer te amarei pra sempre tenho certeza que esta com Deus...Sentirei muitas saudades...".
Preocupado com Laura (3), filha de Luciana e afilhada do cantor, Gusttavo avisou que a partir de agora será o tio e o pai da pequena. "Sua Mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai seu tio e te darei todo amor e carinho do mundo".
Luciana morreu na madrugada de domingo (16), enquanto dormia, em Goiânia. O cantor, que fazia um show em Limeira, interior de São Paulo, na madrugada de domingo (16), foi direto para a cidade assim que soube da notícia. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Gusttavo Lima (23) publicou na noite de domingo (16), em seu Twitter, uma mensagem destinada a sua irmã Luciana Lima (26), que morreu na madrugada de hoje, enquanto dormia. Triste com a notícia, o cantor escreveu: "Minha irmã, Luciana Lima, nunca vou te esquecer te amarei pra sempre tenho certeza que esta com Deus...Sentirei muitas saudades...".
Preocupado com Laura (3), filha de Luciana e afilhada do cantor, Gusttavo avisou que a partir de agora será o tio e o pai da pequena. "Sua Mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai seu tio e te darei todo amor e carinho do mundo".
Luciana morreu na madrugada de domingo (16), enquanto dormia, em Goiânia. O cantor, que fazia um show em Limeira, interior de São Paulo, na madrugada de domingo (16), foi direto para a cidade assim que soube da notícia. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Fonte: Caras
Laura Pausini anunciou em seu Facebook na manhã deste sábado, dia 15, que está à espera de seu primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento da cantora italiana com o músico Paolo Carta.
"Paolo e eu estamos felizes em anunciar que estamos esperando uma menina. Fiz questão que essa notícia chegasse a todos por meu intermédio. Estamos muito felizes e pedimos que a mídia respeite nos próximos meses a nossa privacidade, permitindo-nos viver essa gravidez fora dos holofotes", escreveu a artista na rede social, onde aproveitou também para divulgar uma foto de sua gravidez.
Além disso, Laura confirmou o lançamento do seu CD e DVD ao vivo previsto para o dia 27 de novembro. Após essa data, o médico da cantora pediu que ela passasse um período em observação e repouso. Portanto, a turnê que ela faria na Itália e em outros países foram canceladas.
Ocorreu na noite desta
quinta-feira (6), em Los Angeles (EUA), a 29ª edição do "MTV Video Music
Awards", que premia os melhores videoclipes do ano.
A banda pop inglesa One Direction foi a principal vitoriosa da
noite, recebendo um total de três prêmios, incluindo Melhor Clipe Pop e
Artista Revelação.
Porém, o grande prêmio foi dado para a cantora Rihanna, que ganhou como Clipe do Ano por sua música "We Found Love".
Além das premiações, o evento ainda contou com diversas
apresentações musicais, incluindo Nicki Minaj, Rihanna, Green Day,
Taylow Swift e das vitoriosas Rihanna e One Direction, entre outros.
Confira a lista completa de vencedores:
Clipe do Ano
Rihanna com Calvin Harris — "We Found Love"
Drake com Rihanna — "Take Care"
Gotye com Kimbra — "Somebody That I Used to Know"
M.I.A. — "Bad Girls"
Katy Perry — "Wide Awake"
Melhor Clipe Masculino
Chris Brown — "Turn Up the Music"
Justin Bieber — "Boyfriend"
Drake com Rihanna — "Take Care"
Frank Ocean — "Swim Good"
Usher — "Climax"
Melhor Clipe Feminino
Nicki Minaj — "Starships"
Beyoncé — "Love on Top"
Selena Gomez & The Scene — "Love You Like a Love Song"
Katy Perry — "Part of Me"
Rihanna com Calvin Harris — "We Found Love"
Artista Revelação
One Direction — "What Makes You Beautiful"
fun. com Janelle Monáe — "We Are Young"
Carly Rae Jepsen — "Call Me Maybe"
Frank Ocean — "Swim Good"
The Wanted — "Glad You Came"
Melhor Clipe Pop
One Direction — "What Makes You Beautiful"
Justin Bieber — "Boyfriend"
fun. com Janelle Monáe — "We Are Young"
Maroon 5 com Wiz Khalifa — "Payphone"
Rihanna com Calvin Harris — "We Found Love"
Melhor Clipe de Rock
Coldplay — "Paradise"
The Black Keys — "Lonely Boy"
Imagine Dragons — "It’s Time"
Linkin Park — "Burn It Down"
Jack White — "Sixteen Saltines"
Melhor Clipe de Hip-Hop
Drake com Lil Wayne — "HYFR"
Childish Gambino — "Heartbeat"
Jay-Z e Kanye West — "Paris"
Nicki Minaj com 2 Chainz — "Beez in the Trap"
Kanye West com Pusha T, Big Sean e 2 Chainz — "Mercy"
Melhor Clipe de Música Eletrônica
Calvin Harris — "Feel So Close"
Avicii — "Levels"
Duck Sauce — "Big Bad Wolf"
Skrillex — "First of the Year (Equinox)"
Martin Solveig — "The Night Out"
Melhor Clipe com Mensagem
Demi Lovato — "Skyscraper"
Kelly Clarkson — "Dark Side"
Gym Class Heroes com Ryan Tedder — "The Fighter"
K’naan com Nelly Furtado — "Is Anybody Out There?"
Lil Wayne — "How to Love"
Rise Against — "Ballad of Hollis Brown"
Clipe Mais Compartilhado
One Direction — "What Makes You Beautiful"
Beyoncé — "Countdown"
Justin Bieber — "Boyfriend"
Gotye com Kimbra — "Somebody That I Used to Know"
Carly Rae Jepsen — "Call Me Maybe"
Melhor Direção
M.I.A. — "Bad Girls", dirigido por Romain Gavras
Coldplay and Rihanna — "Princess of China", dirigido por Adria Petty e Alan Bibby
Duck Sauce — "Big Bad Wolf", dirigido por Keith Schofield
Jay-Z e Kanye West com Otis Redding — "Otis", dirigido por Spike Jonze
Frank Ocean — "Swim Good", dirigido por Nabil Elderkin
Melhor Coreografia
Chris Brown — "Turn Up the Music"
Avicii — "Levels"
Beyoncé — "Countdown"
Jennifer Lopez com Pitbull — "Dance Again"
Rihanna — "Where Have You Been"
Melhores Efeitos Especiais
Skrillex — "First of the Year (Equinox)"
David Guetta com Nicki Minaj — "Turn Me On"
Linkin Park — "Burn It Down"
Katy Perry — "Wide Awake"
Rihanna — "Where Have You Been"
Melhor Direção de Arte
Katy Perry — "Wide Awake"
Lana Del Rey — "Born to Die"
Drake com Rihanna — "Take Care"
Of Monsters and Men — "Little Talks"
Regina Spektor — "All the Rowboats"
Melhor Edição
Beyoncé — "Countdown"
A$AP Rocky — "Goldie"
Gotye com Kimbra — "Somebody That I Used to Know"
Jay-Z e Kanye West — "Paris"
Kanye West com Pusha T, Big Sean e 2 Chainz — "Mercy"
Melhor Fotografia
M.I.A. — "Bad Girls"
Adele — "Someone Like You"
Coldplay and Rihanna — "Princess of China"
Lana Del Rey — "Born to Die"
Drake com Rihanna — "Take Care"
Melhor Artista Latino
Romeo Santos
Juanes
Jennifer Lopez
Pitbull
Vem mesmo música nova dos Rolling Stones por aí. A banda, que havia se reunido em um estúdio de Paris no final de agosto, acaba de anunciar em seu site que lança em 12 de novembro Grrr!, uma coletânea de três discos que contará com um total de cerca de 50 faixas, duas delas originais. Este é o primeiro álbum dos Stones em sete anos. O grupo comemora 50 anos em 2012.
Junto às célebres The Last Time, (I Can't Get No) Satisfaction, Get off of My Cloud, Jumping Jack Flash e Honky Tonk Women, o álbum terá as novas Gloom and Doom e One Last Shot, recém-criadas na França. A capa deste novo trabalho é obra do artista americano Alton Ford. O lançamento terá ainda uma versão "super deluxe", com quatro CDs e um total de 80 músicas.
É a primeira vez que Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood se reúnem num estúdio de gravação desde o álbum A Bigger Bang, de 2005. Os Rolling Stones haviam lançado uma recopilação similar, Forty Licks, em 2002, quando completaram 40 anos.
O comunicado do grupo no site, no entanto, não menciona a possibilidade de uma apresentação ao vivo, como havia anunciado na semana passada a revista americana Billboard. Segundo a Billboard, o grupo faria quatro shows em novembro: dois no 02 Arena e outros dois no Barclays Center, do Brooklyn (NY).
Para celebrar o meio século de existência dos roqueiros, estão previstos vários eventos, como uma exposição fotográfica e a realização de um filme, Crossfire Hurricane, que estreará em outubro. A última turnê dos Stones, a Bigger Bang Tour, aconteceu de 2005 a 2007, com 147 shows em 118 cidades, e 4,5 milhões de ingressos vendidos em dois anos.
Ao longo da carreira, o grupo lançou 24 discos e vendeu mais de 200 milhões de cópias. Mick Jagger tem atualmente 69 anos, Keith Richards, 68, o baterista Charlie Watts, 71, e o baixista Ron Wood, 65.
Junto às célebres The Last Time, (I Can't Get No) Satisfaction, Get off of My Cloud, Jumping Jack Flash e Honky Tonk Women, o álbum terá as novas Gloom and Doom e One Last Shot, recém-criadas na França. A capa deste novo trabalho é obra do artista americano Alton Ford. O lançamento terá ainda uma versão "super deluxe", com quatro CDs e um total de 80 músicas.
É a primeira vez que Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood se reúnem num estúdio de gravação desde o álbum A Bigger Bang, de 2005. Os Rolling Stones haviam lançado uma recopilação similar, Forty Licks, em 2002, quando completaram 40 anos.
![]() |
Os Stones no dia 11 de julho em frente ao Marquee Club - Rankin/Handout/Reuters
|
O comunicado do grupo no site, no entanto, não menciona a possibilidade de uma apresentação ao vivo, como havia anunciado na semana passada a revista americana Billboard. Segundo a Billboard, o grupo faria quatro shows em novembro: dois no 02 Arena e outros dois no Barclays Center, do Brooklyn (NY).
Para celebrar o meio século de existência dos roqueiros, estão previstos vários eventos, como uma exposição fotográfica e a realização de um filme, Crossfire Hurricane, que estreará em outubro. A última turnê dos Stones, a Bigger Bang Tour, aconteceu de 2005 a 2007, com 147 shows em 118 cidades, e 4,5 milhões de ingressos vendidos em dois anos.
Ao longo da carreira, o grupo lançou 24 discos e vendeu mais de 200 milhões de cópias. Mick Jagger tem atualmente 69 anos, Keith Richards, 68, o baterista Charlie Watts, 71, e o baixista Ron Wood, 65.
Fonte: Veja com France Presse e EFE
A canadense Alanis Morissette deixou a nostalgia tomar conta do seu segundo show em São Paulo, nesta segunda-feira (3), no Credicard Hall, e encantou seus antigos fãs com sucessos de Jagged Little Pill, álbum que a lançou para o sucesso internacional em 1995.
A cantora, que está em turnê pelo País com a turnê de Havoc and Bright Lights, abriu a apresentação com Woman Down, single desse seu último disco. "Então vocês voltaram hoje à noite, não é?", disse ao fim da música para seguir com os clássicos All I Really Want e You Learn. Desengonçada como de costume, Alanis ainda arrancou aplausos e gritos quando assumiu a gaita.
Os shows de São Paulo abrem a passagem da cantora pelo País, que totalizará oito apresentações. Na próxima quarta-feira (5), ela seguirá para Curitiba e, em seguida, para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Belém e Goiânia - respectivamente nos dias 7, 9, 12, 14 e 16 de setembro.
A cantora, que está em turnê pelo País com a turnê de Havoc and Bright Lights, abriu a apresentação com Woman Down, single desse seu último disco. "Então vocês voltaram hoje à noite, não é?", disse ao fim da música para seguir com os clássicos All I Really Want e You Learn. Desengonçada como de costume, Alanis ainda arrancou aplausos e gritos quando assumiu a gaita.
Os shows de São Paulo abrem a passagem da cantora pelo País, que totalizará oito apresentações. Na próxima quarta-feira (5), ela seguirá para Curitiba e, em seguida, para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Belém e Goiânia - respectivamente nos dias 7, 9, 12, 14 e 16 de setembro.
Fonte: Terra
A cantora Lady Gaga é uma das artistas mais excêntricas da atualidade. Depois de se vestir com roupas feitas de carne, agora ela resolveu não usar nada para gravar seu novo disco. De acordo com o tabloide “The Sun”, Gaga está trabalhando nua no estúdio.
Uma fonte próxima à cantora contou ao jornal que Gaga está à vontade no estúdio produzindo”ARTPOP”, o novo disco que será lançado no início do ano que vem. “Gaga realmente abraçou a ideia de gravar nua”, revelou. “Ela tem gravado seus vocais enquanto está completamente pelada. Ela acredita que isso faz sua voz soar melhor.”
Além de gravar o álbum, Gaga está em turnê divulgando o último disco, ”Born This Way”, lançado em 2011. A cantora desembarca no Brasil em novembro para dois shows, em São Paulo e Rio de Janeiro.
Uma fonte próxima à cantora contou ao jornal que Gaga está à vontade no estúdio produzindo”ARTPOP”, o novo disco que será lançado no início do ano que vem. “Gaga realmente abraçou a ideia de gravar nua”, revelou. “Ela tem gravado seus vocais enquanto está completamente pelada. Ela acredita que isso faz sua voz soar melhor.”
Além de gravar o álbum, Gaga está em turnê divulgando o último disco, ”Born This Way”, lançado em 2011. A cantora desembarca no Brasil em novembro para dois shows, em São Paulo e Rio de Janeiro.
Fonte: Boainformacao.com.br
![]() |
| Felipe Panfili e Roberto Filho/AgNews |
Katy Perry teria rejeitado uma proposta de US$ 20 milhões (cerca de R$ 43 milhões) para ser jurada do "American Idol" a próxima temporada.
Segundo informou o site do "TMZ", os produtores da atração tentaram negociar com cantora por semanas, já que ela era uma das opções favoritas.
A oferta inicial teria sido de US$ 18 milhões (aproximadamente R$ 38 milhões), valor pago a Mariah Carey, mas mesmo recebendo uma oferta que superava o investimento na diva e contrato de apenas um ano, não aceitou.
A publicação contou ainda que Katy disse não ser uma questão de dinheiro. Fontes próximas afirmaram que além de ter a agenda lotada, talvez esta pudesse não ser uma boa decisão profissional.
Segundo informou o site do "TMZ", os produtores da atração tentaram negociar com cantora por semanas, já que ela era uma das opções favoritas.
A oferta inicial teria sido de US$ 18 milhões (aproximadamente R$ 38 milhões), valor pago a Mariah Carey, mas mesmo recebendo uma oferta que superava o investimento na diva e contrato de apenas um ano, não aceitou.
A publicação contou ainda que Katy disse não ser uma questão de dinheiro. Fontes próximas afirmaram que além de ter a agenda lotada, talvez esta pudesse não ser uma boa decisão profissional.
Fonte: Band
Sintoonize-se
Postagens populares
-
(Mario Anzuoni/Reuters) O astro teen Justin Bieber, que faz shows no Brasil na próxima semana, cometeu uma gafe geográfica neste sábado....
-
O beijo que o personagem Rodela, do programa Superpop, deu na Mulher Melão está rendendo comentários na web e já se tornou um dos assunto...
-
Até onde o fanatismo pode extrapolar os limites do bom-senso e dos próprios princípios? Essa é a pergunta que provavelmente os pais de uma ...
-
Foxconn em São Paulo é a primeira fora da China a produzir o iPhone Foto: Macmais/Reprodução Uma equipe de reportagem formada...
(C) SimplexDesign 2014 - Simplex Magazine 2 Template



















