Calvin Harris e Taylor Swift são o casal mais rico do mundo

Foto: Ian Gavan e Jason Merritt / Getty Images
A cantora, de 25 anos, e o músico e DJ, de 31 anos, namoram há pouco tempo, desde maio, mas isso não os impediu de atingir já o topo da lista Celebrity 100 da Forbes, que classifica os artistas apenas pelo seu rendimento anual. Só neste ano, os dois ganharam 130 milhões de euros. Já Jay-Z e Beyoncé ganharam 98,6 milhões de euros, o que corresponde a menos 32 milhões.

Taylor e Calvin começaram a ser vistos juntos em março, no entanto só assumiram publicamente a relação em maio, no evento Billboard Music Awards, em Las Vegas. "Apesar de a sua relação ser recente, este par subiu rapidamente no ranking de casais poderosos", escreve a revista Forbes. "Para acrescentar aos seus rendimentos, cada um tem vários contratos publicitários lucrativos: Swift com a Diet Coke, Keds e a Sony; e Harrys com a Giorgio Armani e a Sol Republic. Com carreiras que parecem estar a ficar cada vez maiores, estes dois podem estar a preparar-se para um lugar a longo prazo no topo desta lista (isto é, se ficarem juntos)", acrescenta a publicação.

A tabela é composta apenas por três casais. Na terceira posição do top de casais mais bem pagos do mundo estão também a cantora de música country Miranda Lambert e o também cantor de música country e apresentador do programa de televisão The Voice Black Shelton, com um total de 50,8 milhões de euros.

Desta forma, a indústria musical assume-se como a área ideal para encontrar o amor e fazer muito dinheiro. Na segunda-feira, 29 de junho, também será divulgada a lista das 100 celebridades mais poderosas do mundo.

Fonte: Jornal de Notícias

Postagens populares