Jennifer Lawrence tem fotos íntimas divulgadas na rede

Fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence caíram na internet na tarde deste domingo (31), tornando o nome da estrela de Hollywood um dos mais comentados no Twitter neste final de semana. As imagens foram divulgadas por meio dos fóruns 4Chan e Reddit. 

Além dela, outras celebridades como a atriz Kirsten Dunst e a modelo Kate Upton, também tiveram fotos íntimas reveladas. Segundo informações do Buzzfeed, um hacker teve acesso às imagens após descobrir uma falha no iCloud, serviço da Apple de hospedagem de arquivos na nuvem. A Apple ainda não se manifestou sobre o assunto.

“Este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence”, destacou um representante da atriz em comunicado oficial à imprensa. A autencidade das fotos não foi confirmada, mas parece não restar muitas duvidas.

Ainda segundo informações de sites internacionais, algumas publicações teriam oferecido até US$ 100 mil ao hacker antes do vazamento. Contudo, anônimos na rede teriam contribuído com o criminoso, oferecendo bitcoins em troca da divulgação das imagens. Especula-se que ele tenha arrecadado mais de US$ 50 mil em bitcoins.

Campanha de apoio

Após o ocorrido, uma campanha curiosa vem ganhando destaque no Twitter. Diversas pessoas, para mostrar solidariedade à atriz, têm postado fotos nuas acompanhadas da tag #LeakForJLaw (“Vazando por Jennifer Lawrence”, em tradução direta). A ideia é confortar a atriz, mostrando que fotos do gênero são algo normal e não há motivos para ela se envergonhar.

Fonte: Twitter

Postagens populares