Fotos Vazadas de Jennifer Lawrence e Kate Upton Farão Parte de Exposição de Arte

O Cory Allen Contemporary Art (CACA), na Flórida, anunciou que o artista XVALA, de Los Angeles, exibirá as fotos vazadas de Jennifer Lawrence e Kate Upton em sua campanha chamada “Fear Google” (“Tema o Google”, em tradução livre), dentro de sua mostra “No Delete” (“Não apague”).

"A apropriação das imagens das celebridades pelo XVALA e a campanha global "Fear Google” ajudaram a fortalecer o debate em curso sobre a privacidade na era digital", disse o relações-públicas Cory Allen ao E! Online. "O comentário por trás desta mostra é um reflexo de quem somos hoje. Nós todos nos tornamos ‘usuários’ e, no final, nós nos tornamos 'usados'”.

As imagens vazadas serão inalteradas e impressas em telas de tamanho real. A exposição exibirá a coleção de sete anos do artista, que conta com imagens de celebridades em seus momentos mais vulneráveis ​​e privados encontradas no Google.

Entre elas, estão inclusas as fotos de Britney Spears raspando a cabeça e as vazadas de Scarlett Johansson nua, com o logo "Fear Google" cobrindo as partes íntimas. "Na cultura de hoje, todo mundo quer saber tudo sobre todas as pessoas. A privacidade de um indivíduo se tornou um negócio de todos", disse XVALA ao E!. 

Fonte: Info Abril

Postagens populares