Dunga Confirma Neymar em Amistosos

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, confirmou a presença de Neymar nos primeiros amistosos sobre o seu comando, contra Colômbia (5) e Equador (9), no próximo mês.

O atacante do Barcelona sofreu um problema no tornozelo, que o deixou fora de ação na estreia do Barcelona na Liga Espanhola, contra o Elche. Além disso, ele também já havia recebido a liberação da fratura que o tirou da reta final da Copa do Mundo, tendo atuado contra o León, no Troféu Joan Gamper, há dez dias.

Outro jogador que também tem problemas físicos, mas está confirmado, é o lateral Alex Sandro, do Porto. Como explicou Dunga, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, entrou em contato com os clubes para saber a situação de cada um e recebeu boas notícias.

"Nosso médico está em contato com os clubes, falou com os jogadores, a princípio não teremos problemas", disse o técnico.

Durante a primeira passagem do comandante, entre 2006 e 2010, Neymar não teve oportunidades, já que despontou tardiamente, perto da Copa do Mundo da África do Sul. Agora, o camisa 10 assumiu uma nova responsabilidade, a de ser o craque da Seleção, e a intenção é contar com o atacante que jogava no Santos, antes de se transferir para Barcelona.

"Queremos o Neymar do Santos, criativo, espontâneo, jogador determinante para a Seleção, mas sem perder a alegria dele próprio", afirmou Dunga.

Fonte: Goal

Postagens populares