Angelina Jolie e Brad Pitt se Casam Oficialmente

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no sábado, 23. O casal trocou alianças em uma pequena capela do Château Miraval, no Sul da França. Como testemunhas do enlace, apenas familiares e amigos mais próximos. As informações foram dadas pelo porta-voz da dupla e publicadas pelo site "Page Six".

De acordo com a publicação, antes da cerimônia ecumênica, Pitt e Jolie também obtiveram uma licença de casamento de um juiz na Califórnia, o mesmo que conduziu a celebração na França.

Os filhos do casal tiveram importantes participações na cerimônia. Jolie chegou ao altar ao lado de seus filhos mais velhos, Maddox e Pax. Zahara e Vivienne jogaram pétalas, enquanto Shiloh e Knox levaram as alianças até o casal. De acordo com a agência de fotos AFP, Brad e Jolie são donos da propriedade, conhecida por sua produção de vinhos.

Eles se casaram pouco antes do horário do almoço. Os aneis foram feitos pelo amigo Robert Procop e a capela tinha cheiro de alecrim e jasmim. Os únicos convidados eram a família de Brad por parte de mãe e seus pais, Bill e Jane Pitt, o irmão Doug, a irmã Julie e os filhos. No total eram 22 pessoas. O pai de Angelina não estava presente", disse uma fonte ao site "E!".

Château Miraval (Foto: AFP/ Agência)

"Foi uma cerimônia curta, mas carregada de sentimentos. Os dois escreveram a mão votos dizendo o quanto se amam e amam a família e estavam com lágrimas nos olhos. Foi uma bela maneira de começar a vida em sua nova casa, agora que a construção finalmente terminou", continua.

O vestido foi classificado como "muito tradicional". "Era confortável, longo, com rendas brancas e seda. Angelina estava com um véu, mas Brad ficou impressionado com a beleza dela ao levantá-lo. Os meninos usavam pequenos ternos de linho iguais aos do pai e as meninas escolheram um vestido que combinasse com seu estilo próprio", diz a fonte do "E!".

Fonte: Ego

Postagens populares