Kate Middleton inaugura pintura de seu rosto

Depois de driblar a expectativa dos que acreditavam que ela passaria o seu 31º aniversário em uma reuniãozinha familiar, Kate Middleton, que tem quebrado protocolos, resolveu comemorar, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph", assistindo ao Cirque de Soleil!

E tem mais novidades. Fazendo a sua primeira aparição pública oficial de 2013, aduquesa participou de uma exibição privada do seu retrato pintado a oleo, na National Portrait Gallery, em Londres, na Inglaterra. Também compareceram ao evento, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (11), o príncipe William e a família de sua mulher.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o obra de Paul Emsley dividiu opiniões. O casal real se mostrou bastante satisfeito com o resultado, mas para alguns críticos, o retrato não se assemelha à duquesa de Cambridge, e faz com que ela pareça mais velha.

"Eu acho que ficou brilhante", disse a modelo da pintura, sem dar sinais das 12 semanas de gravidez, em um vestido acinturado vermelho. "É incrível, absolutamente brilhante", completou Kate, que escolheu Emsley a partir de uma lista seleta de artistas.

A princesa ficou examinando o retrato durante 10 minutos, e depois, gesticulando, indicou que estava particularmente agradecida pela forma como ele havia capturado a região do nariz e da boca. "Obrigada", disse Kate.

Na turma do contra, estava o crítico de arte Waldemar Januszczak, que desabafou: "Para ser honesto, estou decepcionado, eu estava esperando por isso (...) no final das contas, é mais uma pintura bastante comum de um membro da realeza, do tipo daquelas que temos produzido nos últimos 100 anos na Grã-Bretanha".
Fonte: PurePeople

Postagens populares