Harry Styles termina namoro com Taylor Swift porque ela é "assexuada"

Segundo o site norte-americano Radar Online, o cantor Harry Styles teria terminado o namoro com a cantora Taylor Swift “porque ela é assexuada”.

De acordo com o site, Harry, da banda One Direction, teria se irritado com o ‘puritanismo’ de Swift. “Taylor ficava tão preocupada com a ideia do público pensar que ela é uma vagabunda, por ela ter tido tantos namorados, que ela não ‘relaxava’”, disse uma fonte que garante ser amiga do cantor britânico.

“O que ela não entende é que os garotos vão continuar ‘dando um fora’ nela se ela continuar sendo tão puritana”, acredita a fonte, que diz que o ‘problema’ de Swift também irritou outros de seus antigos companheiros.

O suposto amigo de Harry teria dito que o cantor, que está no auge de seus 18 anos, prefere mulheres mais velhas para aproveitar sua vida ‘sexualmente superativa’. “Mas ele descobriu que Taylor pouco se interessa por sexo”, disse a fonte sobre a cantora de 23 anos.

A fonte também explica que Harry gostava de sair para bares, enquanto Taylor é mais caseira e gostava de falar sobre ‘antiguidades’, o que teria entediado o jovem.

Fonte: Cifra Clubes

Postagens populares