"Eu não tenho sex appael", diz Anne Hathaway

Anne Hathaway estrela um ensaio e a capa da nova edição da "Harper's Bazaar" americana. Em fotos com um clima sexy, a atriz contou que seus fãs normalmente lhe pedem abraços, e não autógrafos quando a encontram.

"Eu não sou a Rihanna. Eu não sou descolada. Quando as pessoas me veem na rua, muitas vezes elas querem um abraço e não uma foto, e eles querem isso porque gostam do meu trabalho", disse.

Na entrevista, Hathaway também afirmou que teve dificuldade para conseguir papéis mais forte porque todos sempre a enxergaram como uma garota doce. "Durante muito tempo, fui eu e meu empresário contra o mundo. Eu era vista como essa bizarra garotinha boa de desenho - muito doce, muito acessível e nada interessante. Eu não tinha coragem, não tenho sex appeal".

Fonte: Quem

Postagens populares