Apple já está testando iPhone 6 com iOS7

Um desenvolvedor que estava checando os relatórios de seu aplicativo avistou uma informação diferente. Ao invés dos tradicionais modelos de iPhones usando seu app, o modelo “iPhone 6,1″ rodando o esperado iOS 7 fez uma requisição ao aplicativo na tentativa de obter alguma informação do mesmo. O desenvolvedor contatou o site The Next Web para compartilhar a informação.

Junto com a equipe de editores do TNW, o desenvolvedor em questão (que preferiu ficar no anonimato) analisou a localização do gadget desconhecido e… Infinite Loop, Cupertino, Califórnia — o quartel general da Apple! Ou seja: é bastante provável que a teoria seja verídica, e a Apple esteja mesmo com o próximo modelo do seu smartphone já nas mãos dos funcionários para testes de compatibilidade de aplicativos.

Temos pouquíssimas informações sobre o sucessor do iPhone 5. Ainda não temos certeza de que existirá o rumorizado iPhone 5S ou a empresa finalmente pulará diretamente para uma versão completamente diferente do celular.

O que realmente importa é o sistema, o iOS. Quando o iOS 6 foi anunciado muitos ficaram decepcionados com a Apple pois depois de quase cinco anos, estavam esperando um redesign ao menos no modo de apresentação do celular — mas a tela inicial continuou a mesma, só que com mais uma fileira de ícones. Muitos estão ameaçando largar o produto da Apple por “falta de inovação” em relação ao design. DIferente deste, o Android mudou (e muito) nos últimos anos — e para melhor.

O que realmente irrita os usuários do iPhone é a mesma tela desde o primeiro modelo. Será que eles têm razão e passou da hora de algo realmente novo e diferente e não apenas uma pequena atualização e aprimoramente da interface?

Fonte: Conteúdo Nerd

Postagens populares