Crepúsculo lidera bilheteria americana pela 3ª semana consecutiva

O último episódio da série vampiresca "Crepúsculo" brilhou novamente nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá, arrecadando 17,4 milhões de dólares e marcando a terceira semana consecutiva em primeiro lugar, com o novo filme de James Bond mantendo-se forte e o de Brad Pitt com desempenho ruim.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ficou um pouco à frente de "Operação Skyfall", o 23o filme da franquia Bond sobre o super-espião britânico 007. "Operação Skyfall" arrecadou 17 milhões de dólares de sexta-feira até domingo.

Desde a estreia, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" arrecadou 254,6 milhões de dólares, enquanto "Operação Skyfall" obteve 246 milhões de dólares, colocando ambos entre os principais filmes do ano.

O drama histórico de Steven Spielberg "Lincoln" com Daniel Day-Lewis ficou em terceiro lugar no fim de semana, com 13,5 milhões de dólares de bilheteria na América do Norte. O novo longa-metragem de Brad Pitt, o filme de gangster de baixo orçamento "O Homem da Máfia", arrecadou 7 milhões de dólares e ficou em sétimo lugar.

Fonte: Reuters

Postagens populares