Após leiloar virgindade brasileira estampa capa da Playboy

getCatarina Migliorini, a brasileira que leiloou a virgindade, é capa da revista Playboy de janeiro. Um japonês arrematou a grande noite com a catarinense por US$ 780 mil.

Segundo o site da Playboy, ela contou que o ato seria consumado em pleno ar, mas tudo está aguardando decisão judicial para o acordo ser consumado.

A repercussão em volta do nome de Catarina foi tamanha que até no mundo da moda ela virou notícia.  Em novembro deste ano, no Fashion Rio, a grife TNG resolveu inserir a moça no casting do desfile da marca. Quando ouviu que a novidade seria vista com maus olhos pelos clientes e, diante da rejeição, o diretor da grife decidiu cancelar a participação da catarinense.

Na Austrália, a jovem filma o documentário Virgins Wanted, que narra toda a história do leilão. Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, Catarina contou que viu a proposta do diretor australiano de produzir um documentário que abordava a virgindade. "Resolvi enviar um e-mail, por impulso. Não imaginei que ele fosse responder", disse ela.

A revista também traz uma entrevista com o diretor Quentin Tarantino, que está prestes a estrear o western Django Livre. Além disso, haverá um ensaio das melhores namoradas de Hugh Hefner.

Fonte: Terra

Postagens populares