Programa de Ana Hickmann e Britto Jr. vence 'muito+' de Galisteu no IBOPE

O "Programa da Tarde", de Ana Hickmann e Britto Jr., estreou nesta segunda-feira na Record.

A nova atração venceu o "Muito+", apresentado por Adriane Galisteu na Band. Os dois programas estiveram no ar entre 15h50 às 16h50.

Hickmann deu nove pontos e Galisteu, apenas um. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.


A média geral do programa foi de oito pontos, quase o dobro em relação passada. A Globo 12 e o SBT, 4; Band e Rede TV!, 1.

O programa de Hickmann mostrou uma reportagem com o lutador Anderson Silva, no qual ele "enfrentava" motoboys em um carrão no trânsito. O ex-palhaço e deputado federal Tiririca (PR) e o comediante Shaolin, que há mais de um ano se recupera de um grave acidente de carro, foram outras "atrações".

Hickmann e Galisteu têm uma rixa histórica. Na entrevista de lançamento do novo programa da Record, a apresentadora ironizou a colega.

"Tem muito rumor por aí", afirmou. "O pessoal falou que o meu casamento acabou, que a Galisteu ia vir trabalhar ao meu lado aqui..."

"Eu não [tenho problema com ela], mas ela vai sair da Band também? Babado. Eu coloco ela aqui no meu programa."  


Postagens populares