Nicki Minaj e Keith Urban são os jurados do American Idol

A cantora Mariah Carey, já anunciada como uma das juradas da próxima temporada do reality show American Idol, ganhou a companhia de outros dois colegas. A Fox, emissora responsável pelo programa, anunciou neste fim de semana que os outros dois jurados do programa serão o cantor de música country Keith Urban (atual marido de Nicole Kidman) e a rapper Nicki Minaj.


No entanto, a convivência na bancada de jurados não deve ser das mais fáceis. Segundo o site TMZ, Mariah estaria irritada porque, quando recebeu o convite para o programa, foi informada de que seria a única mulher do programa, assim como Jennifer Lopez foi a única no tempo em que atuou como jurada. O site diz ainda que, quando Mariah ficou sabendo que Nicki entraria para o time, teria desligado o telefone na cara dos executivos da Fox.

Os jurados anteriores do programa eram Jennifer Lopez e Steven Tyler, que deixaram o programa em julho passado.

Rehab artística

Em 2010, quando foi contratada como jurada do American Idol, Jennifer Lopez não vivia uma boa fase em sua carreira. Seus últimos discos não haviam sido bem-sucedidos e seus últimos grandes hits já tinham pelo menos cinco anos de idade. No entanto, o programa -- o mais assistido da televisão americana -- deu um gás na carreira da cantora e ela se reinventou completamente, lançando em seguida o disco Love?, seu maior sucesso até hoje, e tornando-se a celebridade mais influente do mundo, de acordo com a revista Forbes.

A carreira de Mariah também não anda lá essas coisas há alguns anos, e ela tem sofrido duras críticas pela sua luta contra a balança. Agora, a pergunta é: será que o American Idol vai conseguir fazer por Mariah o mesmo que fez por J-Lo?

Fonte: Veja

Postagens populares