Mônica e Cebolinha se casam na edição 50 da revista

Depois de muitas coelhadas e disputas pelo cobiçado posto de ‘dono da rua’, Mônica e Cebolinha vão se casar. Os tempos são outros, é verdade. A garotinha dentuça cresceu e abandonou seus famosos vestidos vermelhos. Cebolinha, por sua vez, também não usa o mesmo figurino de quando era uma criança.


Na edição número 50 da revista ‘Turma da Mônica Jovem’, os dois amigos deixaram suas diferenças de lado e decidiram assumir algo que o leitor sempre desconfiou: que se amam. Afinal, tantas brigas só poderiam resultar num casório. O grande dia será retratado em 132 páginas da edição comemorativa intitulada ‘Casamento do Século’.

“Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial. Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista”, explica Mauricio de Sousa, o pai dos personagens mais queridos das histórias em quadrinhos.  O namoro do casal começou em maio de 2011, quando o primeiro beijo foi publicado na capa da revista. A edição vendeu cerca de 500 mil exemplares.
No projeto para o público adolescente, Cascão e Magali também têm destaque. O rapaz que não tomava banho nunca até se permite entrar no chuveiro de vez em quando, mas continua não curtindo muito a ideia.

Magali, a melhor amiga de Mônica, não mudou muito. Ela continua magra, apesar de comer muito. Por estar em frase de crescimento, tem comido mais ainda. Como toda adolescente, ela se preocupa com o corpo e costuma praticar esportes aeróbicos na tentativa de queimar calorias. A revista ‘Turma da Mônica Jovem’, que surgiu em 2008, chega às bancas a partir do dia 27 de setembro por R$ 7,50. 

Fonte: O Dia

Postagens populares