Lana Del Rey é eleita a 'mulher do ano'

Lana Del Rey ganhou o troféu de "mulher do ano" da revista "GQ" britânica, durante a festa da premiação "The 15th Annual Men of the Year Awards", realizada nesta terça-feira, dia 4, em Londres.

Assim como todos os vencedores, a cantora americana vai estampar uma das capas especiais da revista, que circula em papel pela Inglaterra e em versão digital para iPad.

Na capa, a cantora aparece nua "em sua imagem mais provocante até agora", segundo a "GQ", que também traz uma entrevista com a estrela na edição.

"Quando a 'GQ.com' entrevistou Lana Del Rey em setembro de 2011, ela era apenas uma sensação na internet construída pelo hype", diz o site da revista. "Um ano depois, a 'mulher do ano' da 'GQ' é uma verdadeira popstar".

O novo material apareceu poucos dias após Del Rey assinar contrato com a Jaguar e estrelar a nova campanha da grife sueca H&M.

A cantora também lançará uma reedição de seu álbum de estreia, "Born to Die" (2012). A edição especial, porém, será calibrada com sete novas músicas, e deve chegar às lojas com o título "Paradise Edition", em novembro.

Tinie Tempah, John Slattery, Robbie Williams e James Corden também participaram do ensaio fotográfico e aparecerão nas capas especiais da revista.

Assista ao clipe de Summertime Sadness, em que a cantora vive um romance lésbico:


Fonte: Band

Postagens populares