Gusttavo Lima lamenta morte de irmã e promete cuidar da afilhada

'Minha irmã, Luciana Lima, nunca vou te esquecer te amarei pra sempre tenho certeza que esta com Deus...Sentirei muitas saudades...', escreveu Gusttavo Lima para Luciana Lima, que morreu na madrugada de domingo (16)

Gusttavo Lima (23) publicou na noite de domingo (16), em seu Twitter, uma mensagem destinada a sua irmã Luciana Lima (26), que morreu na madrugada de hoje, enquanto dormia. Triste com a notícia, o cantor escreveu: "Minha irmã, Luciana Lima, nunca vou te esquecer te amarei pra sempre tenho certeza que esta com Deus...Sentirei muitas saudades...".

Preocupado com Laura (3), filha de Luciana e afilhada do cantor, Gusttavo avisou que a partir de agora será o tio e o pai da pequena. "Sua Mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai seu tio e te darei todo amor e carinho do mundo".

Luciana morreu na madrugada de domingo (16), enquanto dormia, em Goiânia. O cantor, que fazia um show em Limeira, interior de São Paulo, na madrugada de domingo (16), foi direto para a cidade assim que soube da notícia. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Fonte:  Caras

Postagens populares