Descubra as dietas das protagonistas de novelas

Geralmente para conseguir estrelar num papel de protagonista de novela, as atrizes precisam estar em boa forma. Exibir curvas perfeitas pode ajudar a conseguir um papel de destaque na TV, por isso muitas estrelas fazem suas próprias dietas para alcançar o corpo e o papel tão desejado. Se você também quer ter um corpão, veja abaixo as dietas das atrizes e escolha a sua preferida.

Adriana Esteves

A loira que vive Carmen Lúcia, em Avenida Brasil (Globo), tem o corpo típico de uma mulher madura, mas que está com tudo no lugar. Na novela, Carminha aposta na dieta detox, um programa alimentar que promete limpar o organismo ajudando a eliminar os quilinhos extras. Na vida real, Adriana Esteves aposta suas fichas na corrida para eliminar os quilinhos extras. Ela é constantemente flagrada em restaurantes aproveitando uma boa refeição e uma taça de vinho. Depois ela "corre" atrás do prejuízo!


Miriam Freeland 

A atriz interpreta Maria, a protagonista de Máscaras (Record). A moça faz o tipo "mignon", bem magrinha e quase sem curvas. Para manter o corpo sempre esbelto, a morena tem um truque infalível: ela aposta na semente de chia. Além de apostar no truque da semente de chia, Miriam possui uma alimentação supersaudável. Na geladeira da protagonista você encontrará muito cereal, sementes, iogurte, frutas e verdura.


Camila Pitanga 

A morena vive a batalhadora Isabel, protagonista da novela Lado a Lado (Globo). A atriz tem o corpo típico da mulher brasileira, esguio e cheios de curvas. Para mantê-lo, ela aposta no suco verde, que já é sensação entre as estrelas de novela, porque promete eliminar até 5 kg em pouquíssimo tempo. Clique aqui e aprenda a preparar o suco à base de clorofila.


Claudia Abreu 

A atriz dá vida a Chayene, a musa do eletroforró da novela Cheias de Charme (Globo). Na ficção, a estrela está sempre lutando contra a balança, já que não resiste às guloseimas de sua terra natal, o Pará. Na vida real, Claudia teve que perder alguns quilinhos para estrelar na novela, além de recuperar as formas após quatros filhos. Mesmo desfilando por ai um corpo sequinho, Claudia afirma que não é fã de dieta. A moça tem uma alimentação balanceada, mas come tudo que tem vontade.


Fonte: R7

Postagens populares