Cristiano Ronaldo lidera virada do Real sobre o City

REUTERS/Felix Ordonez
Depois de estar duas vezes atrás no placar, o Real Madrid derrotou na terça-feira o Manchester City por 3 x 2 pela Liga dos Campeões, com um gol de Cristiano Ronaldo aos 45 minutos do segundo tempo.

Após um primeiro tempo sem muitas emoções - exceto em duas finalizações de Ronaldo -, o City voltou mais ofensivo, e o Real respondia.

O atual campeão inglês calou o estádio Santiago Bernabéu aos 24 minutos do segundo tempo, quando o reserva Edin Dzeko abriu o placar numa arrancada. O lateral brasileiro Marcelo empatou após oito minutos, com um bonito chute de perna direita.

A cinco minutos do final, o goleiro Iker Casillas falhou na cobrança de falta de Aleksandar Kolarov, e os ingleses voltaram à frente.

Aos 42, Karim Benzema igualou novamente o placar, num chute rasteiro e venenoso, e em seguida Ronaldo se infiltrou pela esquerda e chutou forte, sem chances para o goleiro Joe Hart, selando o 3 x 2.

O Real estava sob pressão depois de um começo claudicante no Campeonato Espanhol. O gol de Ronaldo no final do jogo deixou a torcida empolgada, e o treinador José Mourinho comemorou escorregando de joelhos no gramado. "É bom vencer, porque o DNA do meu time voltou", afirmou o técnico português.

Fonte: Reuters

Postagens populares