Técnico do Botafogo não economiza elogios a Ronaldinho Gaúcho

Foto: Pedro Vilela/Agif/Gazeta Press
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, não poupou elogios para Ronaldinho Gaúcho após a vitória do Atlético-MG sobre a sua equipe por 3 a 2, neste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para o treinador, o segundo gol da equipe da casa foi o diferencial no jogo.

"A jogada (do segundo gol) brilhante do Ronaldinho foi o que desequilibrou. Nossos grandes jogadores também fizeram uma grande partida, mas aquele foi um lance de genialidade. Conseguimos nos igualar e muitas vezes superar o líder", analisou Oswaldo, que havia elogiado muito o craque durante a semana.

Com algumas falhas do setor defensivo de sua equipe, Oswaldo analisou que o Botafogo jogou bem, mas na sua opinião o rival foi mais eficiente.

"Tivemos o completo domínio da partida no primeiro tempo, mas venceu o jogo quem errou menos e aproveitou melhor as oportunidades", disse o treinador.

O Botafogo volta a campo pelo Brasileiro, no próximo domingo, contra o Flamengo, dia 26, no Engenhão. Porém, na quarta-feira, a equipe pega o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, também no estádio Olímpico João Havelange. Como perdeu no jogo de ida por 2 0, o clube carioca terá de vencer por uma diferença de três gols para passar à próxima fase.

 Fonte: Terra

Postagens populares