Péricles tranquiliza os fãs após desmaio em show

O pagodeiro Péricles, ex-Exaltasamba, cancelou a apresentação que faria em Belo Horizonte na noite de sábado (11) após desmaiar durante um show no Rio de Janeiro. Ele tocava na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, quando teve um mal súbito e precisou ser hospitalizado. Uma infecção foi diagnosticada.

Na madrugada de domingo (12), o cantor tranquilizou seus fãs por meio do Twitter. Ele mandou uma mensagem avisando que está melhor e agradeceu o apoio.

— Oi gente! Estou passando para dizer que estou bem melhor, e que estou em observação para constatar de onde vem essa infecção. Já fui medicado e só posso agradecer todas as mensagens de carinho e muita força, e é por isso que eu sou o que sou e faço minha parte na vida, tentando alegrar a vida de todos vocês. Muito obrigado! Deus abençoe a todos!

Com isso, Pércicles não pode participar do Boa do Samba, festival de pagode que reuniu Arlindo Cruz, Sambô e Marcelo D2 no Espaço Folia.

Fonte: R7

Postagens populares