Veja as famosas que acertaram e erraram na escolha do tubinho

Referências ao passado são fundamentais na moda, pois é do velho que se faz o novo. E nesse cenário, os vestidos retos, tipo tubinho, estão sempre em alta, às vezes renovados por estampas e detalhes ou apenas porque caíram no gosto das famosas.

Nos últimos dias, os modelos do tipo apareceram com força nas produções das celebridades. Desde os bem curtos até os comportados, na altura dos joelhos, os vestidos de modelagem reta ou levemente evasê renderam looks inspiradores e outros que não devem ser copiados. Confira quem acertou e quem errou na escolha do tubinho: 

A atriz Nikki Reed aposta em um vestido da marca Etro, que destaca grossas listras douradas na horizontal. As faixas recortam a silhueta e podem ser perigosas para mulheres acima do peso, mas na morena, que é bem magrinha, não chegou a comprometer o visual.

Anna Dello Russo, diretora da Vogue japonesa, optou por um tubinho de cetim estampado bem curtinho para assistir aos desfiles em Milão. Nos pés, sapatos com ponteiras, os cap toes, que estão em alta. Para as demais mortais, um vestido mais comprido cairia melhor.

A atriz Clemence Poesy usa vestidinho com camada de renda e combina a peça com sapatos tipo masculinos, o que modernizou o visual. Para as moças de pernas grossas, o ideal seria optar pelos clássicos escarpins de salto.

Nem sempre usar roupas de estilistas consagrados é garantia de sucesso. Que o diga a atriz Zooey Deschanel no look Oscar de La Renta, que a deixou reta e com ar antiquado. Sem falar nos sapatos pesados dourados que carregaram ainda mais no resultado.

Ashley Greene quebrou a falta de forma do vestido com o cinto. O acessório marca a silhueta e confere movimento. As sandálias pesadas não são feias, mas um modelo mais leve a deixaria mais esguia.

Lucy Liu é pequena e magrinha, mas nem por isso precisa exagerar. Alguns centímetros a mais na saia a deixariam mais elegante, já que o vestido tem decote bem chamativo.

O vestido tipo tubinho foi renovado com o uso do zíper e pelas alças. Os recortes formados na altura do colo, ombros e seios favorecem mulheres magras e com o corpo estreito na região, como é o caso da atriz Cody Horn.

O vestidinho leve e bordado usado pela atriz Kelly Rutherford é do tipo que vai bem com quase todos os tipos de acessórios e que pode ser usado em várias ocasiões. Com os acessórios cor da pele, o look está perfeito para o dia.

Gostou dos looks? Você usaria algum? Deixe sua opinião.

Fonte: terra 
Imagens: Getty Images

Postagens populares