Tom Cruise implora para Katie Holmes passar aniversário com ele

Definitivamente, o aniversário de 50 anos de Tom Cruise não deve estar saindo do jeito que ele imaginava. Até a semana passada, quando ainda não tinha recebido a notícia de que Katie Holmes, sua mulher há sete anos, queria o divórcio, o ator planejava seu próprio aniversário na Islândia, onde grava cenas do filme Oblivion, com previsão de estreia em 2013.

De acordo com uma fonte do site americano Us Weekly, a viagem de Katie à ilha seria a última tentativa de Cruise de fazê-la se reaproximar, depois de sua ausência nas premières de Rock of Ages, seu novo filme. “Ele implorou para que ela fosse à Islândia para uma última tentativa de reconciliação”, disse. Para não passar o aniversário sozinho, o ator viajou para Califórnia, sua terra natal, enquanto Katie permanece em Nova York com a filha, Suri, de 6 anos.

O pedido de divórcio foi feito na sexta-feira. A atriz também lutará pela guarda exclusiva da filha para evitar que a menina seja doutrinada na cientologia, motivo da separação do casal.

Fonte: Veja

Postagens populares