TJ Jackson quer a guarda dos filhos de seu tio Michael Jackson

Talvez exista alguma lucidez na família Jackson. O ramo de Tito, irmão de Michael, fez movimentações positivas nesta terça-feira, depois de a matriarca da família, Katherine, ser dada como desaparecida e os filhos do pop star quase serem expulsos de casa por um complô armado entre Randy, Jermaine e Janet. O próprio Tito, 59, retirou seu nome da carta de 17 de julho em que os irmãos pedem a anulação do testamento de Michael, que destina toda a fortuna do cantor para os filhos e a mãe. E seu filho Tito Joe Jackson, o TJ Jackson, de 34 anos, consultou advogados para estudar um pedido de guarda provisória dos primos Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael e maiores vítimas.

"Eu sei que é completamente injusto eles (os tios) fazerem isso com você e seus irmãos. Vamos continuar lutando. Eu amo você", escreveu TJ, no Twitter, para Paris Jackson, que retuitou a mensagem. Atualmente, as crianças estão sob a tutela da avó. Embora a polícia tenha sido contatada no domingo pela própria Katherine, que disse estar bem, os filhos de Michael estranham o sumiço. Eles não têm notícia da avó há quase dez dias. "Nove dias e contando. Deus ajude a quem quer que tenha feito algo a ela pagar por isso", escreveu Paris nesta terça-feira, em seu microblog.

O conflito na família Jackson se deve à luta de parte dos irmãos pelo espólio de Michael. Segundo o site americano TMZ, alguns irmãos do cantor contestam os administradores do espólio pelo fato de nenhum membro da família - com exceção dos três filhos de Michael e de sua mãe, Katherine -- ter direito à herança do cantor. Janet, Jermaine, Tito, Randy and Rebbie Jackson enviaram uma carta aberta aos administradores acusando-os de terem falsificado o testamento de Michael -- carta de que agora Tito retirou sua assinatura.

Os outros irmãos do cantor, Jackie, Marlon e La Toya, além dos pais, Joe e Katherine, não assinaram a carta.

Fonte: Veja


Postagens populares