Show de Madonna no Rio é adiado

Britta Pedersen/AFP
O show que Madonna fará no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, foi alterado de sábado, dia 1º de dezembro, para domingo, dia 2, segundo comunicado emitido pela Time For Fun e Live Nation.

A mudança ocorreu devido à readequação da agenda da cantora. As apresentações nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo, e 9 de dezembro, em Porto Alegre, seguem inalteradas.

Madonna apresentará no país sua nova turnê, batizada como MDNA. Repleta de reinvenções de alguns clássicos hits, a apresentação terá duração de 2 horas com a presença de 22 dançarinos, mais de 700 elementos de figurino, que incluem seis trocas de roupas, e um palco especialmente desenvolvido para esta turnê que avança pela plateia, fazendo com que os fãs da cantora sintam-se parte de uma grande festa.

Ingressos no Rio de Janeiro

Todos os ingressos válidos para o dia 1º de dezembro poderão ser utilizados normalmente na nova data do show, 2 de dezembro. Quem não puder comparecer poderá se dirigir ao ponto de compra a partir desta quarta-feira, dia 11, para solicitar reembolso. A organização pede que os fãs façam isso até o dia 2 de outubro. Veja os procedimentos que devem ser seguidos:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (bilheteria ou ponto de venda):

a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;

b. Apresentar o ingresso adquirido;

c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;

d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

2) Compras efetuadas em um canal não presencial (internet e call-center):

a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título "REEMBOLSO";

b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Mais informações pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), de segunda a sábado, das 9h às 21h.


Fonte: Band

Postagens populares