Nicole briga com Robertha a chama de porca e diz que vai processá-la



Nicole Bahls e Robertha Portella tiveram uma das discussões mais fortes do reality na tarde desta terça-feira (10).

A modelo não gostou do fato da loira ter feito funções de Léo Áquilla, fato que gerou um enorme bate-boca no celeiro.

O clima era de tranquilidade entre os participantes até que Robertha contou que limpou a cozinha no lugar de Léo Áquilla, que estava com a mão machucada. O performer disse que havia feito o serviço normalmente, o que causou revolta em Nicole.

A modelo disse que não havia problema nenhum em Robertha querer ajudar, contanto que ela fizesse algo que realmente fosse preciso. Teve início, então, uma forte discussão.

Nicole aumentou o tom de voz e Robertha a chamou de barraqueira, relembrando seus desentendimentos durante as primeiras semanas de reality. Quando a dançarina disse que Nicole estava com problemas na cabeça, a modelo explodiu.

— Lá fora você vai ter que responder pelo que você está dizendo, isto são danos morais, se é que você sabe o que é isso. Você é a mais porca da casa.

Nesse momento, Robertha também perdeu o controle e o clima pegou fogo, enquanto os outros peões presentes apenas observavam. Nicole provocou Robertha dizendo que a peoa passava o dia todo se maquiando e rebolando para chamar a atenção.

A loira, inconformada, respondeu ironicamente:

— Nicole Bahls está me acusando de rebolar para chamar atenção. Acho que a discussão termina por aqui.

Veja o video:



Fonte: A Fazenda


Postagens populares