Naomi Watts é flagrada como princesa Diana em set de filmagem

A atriz britânica Naomi Watts, 43, foi flagrada como princesa Diana em um set de filmagem no Reino Unido. As fotos da atriz com corte de cabelo desfiado à la Lady Di, divulgadas nesta segunda-feira pelo site do jornal britânico Daily Mail, mostram bastidores da produção do filme Caught in Flight. O longa, que se propõe a contar os dois últimos anos de vida da ex-mulher do príncipe Charles e mãe dos príncipes William e Harry, da realeza britânica, faz parte da onda de cinebiografias que estão sendo produzidas.

O foco de Caught in Flight (Pêga em Fuga, numa tradução livre) será a relação de Lady Di com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan, depois de sua separação do príncipe Charles. O filme também retratará sua morte em um acidente de carro em um túnel em Paris, em 1997, aos 36 anos.

A atriz, que tem no currículo filmes como King Kong (2005), 21 Gramas (2003) e J. Edgar (2011), disse estar com medo de interpretar Diana, chamada de “princesa do povo” pelos britânicos. “Ela é parte da nossa história, uma mulher incrível e fascinante, mas com um final trágico”, disse Naomi. “Os produtores vieram até mim, o roteiro é bom, eu estava assustada e até pensei em dizer ‘não’, mas não podia.”

A direção de Caught in Flight é do alemão Oliver Hirschbiegel, conhecido pelo filme A Queda (2004), que retrata os últimos dias de Adolf Hitler. O longa tem previsão de estreia no ano que vem.

Fonte: Veja

Postagens populares