Léo Áquila não é informado sobre morte de sua irmã

Depois da trágica morte da irmã de Ângela Bismarchi, outro confinado do reality show 'A Fazenda' teve uma perda na família. A irmã adotiva de Léo Áquila sofreu um infarto fulminante no dia 2 de julho. Mas, ao contrário do que aconteceu com Ângela, o performer não foi informado sobre o ocorrido.

A família do transexual decidiu que seria melhor não dar a notícia da morte, enquanto ele estivesse no reality show. A mãe de Léo, Maria Helena, disse, por meio da assessoria de imprensa, que a intenção é preservá-lo: "Preferi falar com ele pessoalmente. Não sei qual vai ser a reação do meu filho ao sair, mas espero que me entenda. Por sermos muito próximos e nos entendermos tão bem, acho que ele vai ficar triste, mas compreender a minha intenção".

Ao 'Ego', o assessor de Léo explicou que o enterro foi muito rápido e que não havia nada que ele pudesse fazer fora do programa, já que a mãe estava amaprada pelo resto da família. A Rede Record também não foi informada do ocorrido, porque a irmã não tinha parentesco legal com o participante, era irmã de criação e não havia sido adotada oficialmente.

Postagens populares