Lady Gaga estreia ao lado de Mel Gibson e Charlie Sheen em "Machete Kills"

Reuters / Toru Hanai
A pop star Lady Gaga fará sua estreia no cinema atuando na segunda parte da franquia de filmes "Machete", ao lado de nomes como Mel Gibson e Charlie Sheen, anunciaram Gaga e o diretor do filme, Robert Rodriguez, no Twitter.

Rodriguez anunciou o elenco na quinta-feira no Twitter, dizendo: "Acabei de trabalhar com @LadyGaga em @MacheteKills, ela foi DEMAIS! Fiquei espantado!" e postou um link para um cartaz com a cantora.

Gaga, 26 anos, cujo nome real é Stefani Germanotta e cujos shows e clipes são repletos de encenações extravagantes, confirmou no Twitter, "Sim, é verdade, eu farei minha estreia como atriz no incrível MACHETE KILLS por @RODRIGUEZ ESTOU TÃO ANIMADA!!! AH! Filmar foi insano."

Pouco se sabe sobre o papel, que provavelmente deve ser uma ponta ou uma pequena aparição no filme.

Rodriguez, que escreveu um tweet em junho contando que também tinha escolhido Charlie Sheen para o papel de presidente dos EUA fictício no filme, dirigiu o primeiro "Machete", que foi lançado em 2010 com o personagem "Machete" derivado de seu filme de 2001 "Pequenos Espiões".

"Machete Kills" mostra o personagem de Machete lutando para chegar ao México, a fim de derrubar um traficante de armas, informou o site de filmes imdb.com. Rodriguez também dirigiu "Sin City" e "Desperado".

Fonte: Reuters

Postagens populares