Kirsten Stewart traiu Robert Pattinson com diretor de 'Branca de Neve e O Caçador'

A atriz Kristen Stewart confirmou nesta quarta-feira os rumores de que traiu seu namorado Robert Pattinson com o diretor de seu último filme 'Branca de Neve e O Caçador', Rupert Sanders, depois de vários veículos de imprensa especularem desde terça-feira essa possível aventura extraconjugal.

Kristen, de 22 anos, publicou hoje um comunicado no qual reconhece o 'caso' e pediu desculpas a Pattinson, com quem iniciou uma relação na filmagem da popular saga 'Crepúsculo' que ambos protagonizam e cujo último filme estreia no dia 16 de novembro nos Estados Unidos.

'Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história', assegurou Kristen que qualificou sua infidelidade como uma 'indiscrição momentânea'.

'(Isto) pôs em perigo a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob (Pattinson). Eu o amo, o amo, sinto muito', disse a atriz em uma emocionada nota pública.

Sanders, de 41 anos, casado e com dois filhos, assegurou por sua vez estar 'destroçado' pela 'dor' causada à sua família.

'Minha linda mulher e meus filhos adoráveis são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Rezo para que possamos superar isto juntos', manifestou o cineasta.

Kristen e Sanders trabalharam juntos na produção 'Branca de Neve e O Caçador' protagonizada pela atriz e que estreou em junho nos EUA, onde aconteceu uma aproximação entre os dois, retratada pelos paparazzi. As imagens foram reveladas pela revista 'US Weekly'.

Stewart e Pattinson estiveram juntos no dia 12 de julho na feira Comic-Con de San Diego e no fim de semana passado no prêmio Teen Choice Awards.

Os dois artistas começam em breve a promoção de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', um filme no qual seu personagem se transforma completamente em vampira após casar e ter uma filha com o personagem de Pattinson.

A notícia da infidelidade impactou os fieis admiradores da série de filmes que mostram seu pesar, surpresa e indignação nas redes sociais e com vídeos no YouTube.



Postagens populares