Juliana Paes lança perfume e diz: "Pra me seduzir precisa me fazer rir"

Juliana Paes está em São Paulo para o lançamento do seu primeiro perfume, Essence. No Hotel Emiliano, ela conversou com a imprensa na manhã de hoje, num look pretinho básico e discreto (salvo o generoso decote) e acessórios dourados.

A atriz diz que sempre se considerou uma mulher normalzinha demais para ter seu próprio perfume: "Pensei... 'nossa, como eu, uma mulher tão comum, vou ter um perfume com o meu nome'? Será que não é muita pretensão?". Mas logo ela entendeu que era um caminho supernatural na sua carreira.

Para aprender sobre perfumes, Juliana Paes viajou até Barcelona e se apaixonou por esse universo. "Adoro o aroma frutado do meu perfume, foi por isso que me apaixonei por este cheiro." E revelou qual é o seu cheiro favorito no dia a dia. "Amo cheiro de pão quentinho de manhã."

Sobre sua beleza e a vida pessoal, ela declarou: "Acho que tudo que tem em mim de bonito tem a ver com a minha personalidade". E entregou que "para me seduzir precisa me fazer rir. Tenho certeza que meu casamento é muito baseado na brincadeira. Eu e o meu marido [o empresário Carlos Eduardo Baptista] achamos graça das mesmas coisas, temos nossas palhaçadinhas íntimas. Tem que ter."


Barriga pós-gravidez e segundo filho

"No momento estou apaixonada pela minha barriga. O Pedro estava com oito meses e nada da barriga voltar. Corri, fechei a boca e agora ela voltou. Vi uma foto da Luana Piovani e pensei: ‘como pode, gente, ela já voltou à antiga forma!’ E agora que a minha barriga finalmente voltou para o lugar, a gente já está pensando no segundo filho" (risos).

Gabriela, antes, durante e depois...

Juliana vestindo Gucci (Foto: Eduardo saraiva/ Frame)
Falando da vida pós-Gabriela ela disse que nem chega a pensar muito nisso. "Estou muito mergulhada no projeto, estou gravando. Mesmo não tendo muitas falas, preciso estudar as intenções por trás do pouco que ela diz. Fora que não posso nem pegar sol pra não ficar com marquinha de biquíni. Mas quando tudo isso passar, estou com muita vontade de fazer teatro, o palco é libertador."

Enquanto isso, seu programa predileto atualmente tem sido chegar em casa e se ver na novela: “Boto minha pantufa e deito com meu marido para ver Gabriela no fim de um dia cheio de trabalho”. E quem não?

Mas, afinal, e se Gabriela tivesse um cheiro? "Acho que teria um cheiro de flor de maracujá, alguma coisa de fruta mesmo."


Postagens populares