Emma Stones a namorada do Homem-Aranha usa 13 looks em eventos do longa

Nos últimos 20 dias, a linda e impecável Emma Stones quase deu uma volta ao mundo para promover o longa-metragem 'O Espetacular Homem-Aranha', que teve sua pré-estreia ontem no Brasil. A bela, que interpreta Gwen Stacy, a namorada do protagonista, passou por cidades como Paris, Nova York, Tóquio, Seul e, em cada evento, exibiu um penteado diferente e marcante.

Um dos looks mais festejados foi o que Emma escolheu para a pré-estreia na Califórnia, em 28 de junho, em que usou franja escovada e coque baixo com as laterais presas na nuca, de um lado por grampos visíveis e do outro por uma presilha. Seguindo a tendência do coque, em Berlim a atriz também apostou no coque baixo, só que dessa vez com trançado de mechas, o que lhe conferiu um visual para lá de chique.

O hairstylist Sandro Cassolari, do Cassolari´s, de São Paulo, comentou os penteados criativos da atriz ao longo dos seus desfiles da pré-estreia do filme do grande herói. Veja abaixo as fotos, inspire-se e escolha o seu preferido.

Para a pré-estreia de ’O Espetacular Homem-Aranha’, na Califórnia, em 28 de junho, Emma Stone ficou glamorosa com a franja escovada e coque baixo, com as laterais presas na nuca, de um lado por grampos visíveis e do outro por uma presilha.
 (Foto: Getty Images)
Emma Stone escolheu os fios lisos em uma visita ao Empire State Building, em Nova York, no dia 25 de junho. A risca na lateral e a franja jogada para o lado deram um tom natural ao visual na atriz
 (Foto: Getty Images)
Os grampos deixaram o visual sofisticado, neste penteado que a estrela usou na pré-estreia do filme em Madri (Espanha), no dia 21 de junho. As mechas com ondas suaves e presas nas laterais foram valorizadas com os desenhos dos grampos em paralelo e em xis.
 
 (Foto: Getty Images)
Ainda em Madri, a atriz participou de outro evento de divulgação do longa e escolheu o penteado com ondas marcadas, principalmente nas pontas, e franja de lado presa por um grampo.
 (Foto: Getty Images)
Os fios dourados da atriz ganharam movimento com uma escova lisa para uma sessão de fotos do filme em Berlim (Alemanha), no dia 20 de junho.
 (Foto: Getty Images)
Na pré-estreia em Berlim, o coque baixo, com trançado de mechas, conferiu à bela um visual chique.
 (Foto: Getty Images)
 O cabelo solto com ondas bem marcadas e preso na lateral direita garantiram um ar de diva dos anos 20, na première em Paris (França), em 19 de junho
 (Foto: Getty Images)
A beleza de Emma Stone foi valorizada com o cabelo liso e chapado, no lançamento do filme em Londres (Inglaterra), em 18 de junho.
 (Foto: Getty Images)
Com inspiração nos looks dos anos 60, a atriz fez um coque alto com as laterais presas e alguns fios caindo sobre os ombros, no lançamento do filme em Seul (Coreia do Sul), no dia 14 de junho.
 (Foto: Getty Images)
Ainda em Seul, em um encontro com a imprensa, Emma apareceu com suas madeixas bem naturais e a franja comprida e de lado, sua marca registrada
 (Foto: Getty Images)
O belo rosto de Emma Stone ganhou destaque com este coque baixo com as laterais torcidas e presas na nuca, para o lançamento do filme em Tóquio (Japão), no dia 13 de junho.
 (Foto: Getty Images)

Em outro evento em Tóquio, a atriz optou por um rabo de cavalo preso na parte de trás e volume na coroa; o toque moderno e despojado ficou por conta da franja com alguns fios soltos.
 (Foto: Getty Images)
Emma Stone apareceu para uma sessão de fotos do filme em Nova York (EUA), no dia 9 de junho, com os fios soltos, escovados e bem naturais.
 (Foto: Getty Images)

Fonte: Terra

Postagens populares