Após punição da Anatel Tim envia torpedos para clientes

Mensagem da TIM para clientes (Foto: Reprodução)
Clientes da TIM começaram a receber mensagens de texto (SMS) da operadora, nesta quinta-feira (19), sobre as sanções aplicadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), na quarta-feira (18) que impedem a comercialização de serviços da TIM em 19 estados a partir de segunda-feira (23).

As medidas anunciadas pela agência reguladora com base no número de reclamações sobre a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel também se aplicam às operadoras Claro, em três estados, e Oi, em cinco estados.

"Sobre as notícias recentes, informamos que continuamos investindo para garantir a qualidade dos serviços e sua satisfação. Obrigado por ser cliente TIM", diz a mensagem da operadora.

Em entrevista coletiva na tarde de ontem o presidente da Anatel, João Rezende, informou que as vendas poderão ser retomadas somente após as empresas apresentarem planos de investimentos, o que deverá ser feito dentro de até 30 dias, contendo metas para resolver problemas apresentados. De acordo com o presidente da Anatel, a agência terá de aceitar as condições desses planos.

Na tarde de hoje, a TIM tinha uma reunião agendada com a Anatel para tratar da suspensão da venda dos serviços. Procurada pelo G1, a operadora não se pronunciou até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1

Postagens populares