Ao ser eliminado Rodrigo não se arrepende do que fez e enche a bola da Robertha

(Reprodução/Rede Record)
Na noite desta quinta-feira (5), Rodrigo Capella recebeu 62% dos votos e foi o quinto eliminado da Fazenda. Logo que deixou o confinamento, o humorista conversou com a repórter Dani Duff do Fazenda Online e contou detalhes de sua participação no reality.

Rodrigo falou sobre a sua polêmica decisão de abrir mão da vaga de Fazendeiro que, consequentemente lhe livraria da Roça, fato que lhe custou a eliminação.

O humorista disse não se arrepender de sua atitude, mas afirmou ter sido mal interpretado. Ele deixou claro que sua intenção não foi salvar o amigo Vavá, mas sim abrir mão de algo que não merecia.

Na sequência, Rodrigo falou sobre Robertha Portella, uma de suas melhores amigas dentro da casa e com quem ele teria vivido um clima de romance. O ex-peão negou estar apaixonado pela loira, mas admitiu ter ficado muito encantado pela dançarina.

Rodrigo, porém, não quis dizer se haveria chance de um namoro com Robertha no futuro e disse respeitar muito o atual namorado da moça. Perguntado sobre Gretchen, disse que não “pegaria” a Rainha do Rebolado e a apontou como a pessoa mais difícil de conviver.

Fonte: R7


Postagens populares