Ângela Bismarchi: "estou com meu marido desde ontem tirando o atraso"

A ex-peoa Ângela Bismarchi contou no Twitter, na noite de sexta-feira (20), que está fazendo muito sexo após ser eliminada da Fazenda.

— Vou dormir daqui a pouco. Estou com meu marido desde ontem tirando o atraso.

Na Roça de quinta-feira (19), Bismarchi foi eliminada e Viviane Araújo, salva pelo público.

Ainda no Twitter, a ex-peoa falou sobre sua ida à Rua 25 de Março, em uma gravação para o Programa do Gugu, e contou que quase ficou nua por causa do assédio do público.

— Acabei de sair da 25 de março em SP. iiiiiiiiihhhhrrrraaaaaaaaa! Que loucura! Amei o contato com meus fans ao vivo. Quase fiquei pelada!

Ângela Bismarchi revelou ainda um gosto íntimo seu que não pode ser mostrado na Fazenda.

— Cheguei no hotel. Vou descansar um pouco peladinha, pois na Fazenda eu não podia fazer isso.

Fonte: R7

Postagens populares