Amigo de Kristen Stewart diz que "não houve relação sexual" em traição

O produtor Giovanni Agnelli, que trabalhou ao lado de Kristen Stewart no filme Welcome To The Rileys, usou a sua conta no Twitter na última sexta-feira (27) para mostrar sua revolta em relação às especulações sobre o caso entre a atriz e o diretor de Branca de Neve e O Caçador, Rupert Sanders.

"A verdade não é aquela divulgada pelos tablóides. Eu direi agora o que a mídia manipuladora não está dizendo... Kristen Stewart não teve nenhum tipo de relação sexual com Rupert Sanders. Eu a defenderei sempre, ela é como minha irmã", escreveu.

Giovanni recebeu uma série de respostas negativas de fãs de Robert Pattinson, mas apenas reproduziu as de apoio à namorada do ator, que: "a velocidade com que a história continua a crescer é impressionante. Não houve caso no set. Parem de publicar mentiras!", acrescentou.

Acredita-se que Kristen e Robert - que namoram desde 2009, quando se conheceram no set da Saga Crepúsculo - saíram da casa que compartilham em Los Angeles depois que as fotos da atriz com o diretor, que é casado e pai de três filhos, foram divulgadas pela revista Us Weekly.

Fonte: Terra Com BangShowBiz

Postagens populares