Viviane Araújo diz que Nicole Bahls é bipolar

Pelo visto o temperamento forte da ex-panicat Nicole Bahls ainda vai dar o que falar na 5ª edição de 'A Fazenda'. A modelo que já protagonizou algumas desavenças dentro da casa, virou alvo de uma conversa entre os peões que estão no celeiro, durante a madrugada deste domingo (3).

O assunto começou depois que o ator Lui Mendes pediu para Sylvinho Blau Blau não chamar mais Nicole de "maluquinha". "Eu falo isso para o bem dela, porque ela é desequilibrada. Ela é linda, meiga, um doce, mas deve ter algum problema, se ela parar para ouvir, o que eu acho difícil, porque ela é hiperativa, eu vou me colocar à disposição para ajudá-la", disse o cantor aos colegar de confinamento.

Durante a conversa, Viviane Araújo, que já havia chamado Nicole de desequilibrada, definiu a peoa como "bipolar". Vale lembrar que a ex-panicat já comentou que tem problemas pessoais com Vivi.

Postagens populares