Thammy Gretchen participará da novela 'Salve Jorge' e diz que não quer deixar a Globo


Depois de anos sendo conhecida principalmente por ser filha de Gretchen, Thammy Gretchen finalmente começa a traçar o próprio caminho. Ensaios nu, filmes pornográficos, tudo isso parece ficar para trás a partir de agora, quando a morena começa a trabalhar na novela Salve Jorge, seu primeiro papel na teledramaturgia. Em entrevista coletiva realizada, nesta quarta-feira (6), no Projac, central de estúdios da TV Globo, ela falou um pouco sobre sua personagem e garantiu: depois de entrar, não deseja deixar a emissora jamais.

"É meu primeiro papel, então estou um pouco ansiosa, nervosa, mas espero fazê-lo muito bem para ficar na Globo para sempre", disse durante o evento de lançamento do próximo folhetim das 21h, que estreia em outubro, substituindo a atual Avenida Brasil.

Escalada para interpretar a policial Joyce, Thammy afirmou que está adorando morar no Rio de Janeiro, onde quis estar durante toda a vida, e garantiu que, apesar de ser homossexual assumida, sua personagem ainda não tem uma orientação definida. "A Joyce, por enquanto, não tem sexo."

A atriz de primeira viagem aproveitou a oportunidade da coletiva para lamentar as críticas recentes acerca de seu comportamento, segundo as quais ela teria deixado o momento atual subir à cabeça, se tornando uma artista inacessível. "Todo mundo está falando que estou metida, mas não é isso. É que realmente não estou tendo tempo de atender a todos. Eu não estava preparada para tantos pedidos da imprensa", explicou.

Postagens populares