Representantes dos Rolling Stones negam fim da banda

Charlie Watts, Keith Richards, Mick Jagger e Ron Wood:
nada de Glastonbury para eles

Um dia depois de o tabloide britânico Sunday Mirror ter publicado nota afirmando que os Rolling Stones fariam seu último show em 2013, no festival Glastonbury, um representante da banda rechaçou o rumor, nesta terça-feira (19), em declaração ao jornal The Guardian.

"Não existe qualquer verdade em relação a isso. E mais: a banda não irá tocar nesse festival", garantiu a fonte, que não foi identificada pela publicação.

Antes mesmo de os rumores terem sido desmentidos, o crítico musical Paul Cashmere, do site Noise 11, saiu na frente e os ironizou, afirmando que o cantor Mick Jagger nunca se despediria dos fãs em um show que não fosse exclusivamente dele.

"Apenas imagine quanto um último show dos Rolling Stones valeria em termos de merchandising, cachês, direitos de imagem para filmes e televisão. Centenas de milhões de dólares é a resposta. Você realmente acha que Sir Mick vai preferir dar uma festa em um evento como o Glastonbury do que ganhar um pote de ouro?", apontou Cashmere.

Os Rolling Stones não celebraram o 50º aniversário no último mês de abril, quando de fato atingiram a marca, porque a banda vê o ano de 2013 como a data correta para celebrar a efeméride - já que foi só em 1963 que o baterista Charlie Watts se integrou ao grupo.

Fonte: Terra

Postagens populares