Michel Teló aproveita Pop Music Festival para tentar parceria com J. Lo


Única atração brasileira na edição de São Paulo do Pop Music Festival, que acontece no dia 23 de junho na capital, Michel Teló está empolgado com a possibilidade de encontrar Jennifer Lopez nos bastidores do evento. "Quem sabe até consiga dar uma conversada com a J. Lo no festival, rolar uma parceria, né?!", sugere. O festival também contará com apresentações de Kelly Clarkson, Cobra Starship e a estreia de Paris Hilton como DJ.


"Só tenho a agradecer quem me convidou para participar desse evento tão bonito e por poder dividir o palco com esses grandes nomes, que já são ícones já há muito tempo. A Jennifer Lopez já é ícone há muito tempo, né? Sou fã, admiro o trabalho dela há bastante tempo. Para mim, representar a música brasileira e sertaneja em um evento como esse, é uma honra muito grande. Espero fazer uma balada junto com a turma lá", afirmou.

Apesar do festival celebrar a música pop, Teló acredita que não está "traindo" a música sertaneja por isso. "Na verdade, acho que o sertanejo nunca esteve tão pop, pegando todas as classes sociais e todo o tipo de público. É um momento muito bom da música sertaneja e eu fico feliz da galera colocar um cantor da música sertaneja em um evento que só tem artistas internacionais. Isso só mostra que a música brasileira está em um momento muito bom", opinou.

Fonte: idest.com.br

Postagens populares