Hebe Camargo recebe alta após cirurgia

Se recuperando de cirurgia de emergência para retirada da vesícula, a apresentadora Hebe Camargo recebeu alta na tarde desta quinta-feira, dia 21. Ela estava internada em São Paulo, no Hospital Albert Einstein e deixou o local por volta das 15h30.

Segundo nota divulgada pelo hospital o procedimento foi bem sucedido. Vale lembrar que Hebe já havia passado por cirurgia de emergência no dia 11 de março desde ano, quando retirou um tumor que estava obstruindo o seu intestino. Hebe brincou com os jornalistas ao sair do hospital, dizendo que estava de volta e que enganou aqueles que pensaram que ela iria embora.

Hebe está com 82 anos de idade. Em 2010 um câncer na membrana que recobre o aparelho digestivo da apresentadora foi diagnosticado. Para tratar a doença ela se submeteu a quimioterapia, que a fez perder o cabelo.

Depois de ser considerada curada, a doença acabou voltando em 2011, quando ela novamente teve que fazer o tratamento. Hebe disse que vai fazer todo o tratamento, para poder se recuperar e ficar o máximo de tempo possível ao lado dos fãs.

Devido a queda de cabelo, Hebe passou a usar perucas e disse que não se incomodava com isso e sabe que todo o remédio traz reações adversas. Na época ela ainda comentou que gostaria de ficar linda igual a Reynaldo Gianecchini, que também estava fazendo tratamento contra um câncer no sistema linfático.


Postagens populares