Charlie Sheen estreia série e bate recorde da tv americana

O ator Charlie Sheen foi o responsável pela série “Two and half man”. No ano passado, o ator esteve no fundo do poço, mas, ao que parece, voltou com tudo para os braços do público com uma nova e cômica série, ao melhor estilo Sheen. “Anger Management” é a nova série do ator, e estreou nesta quinta-feira (28), batendo recorde de audiência na televisão paga dos Estados Unidos.

Todos os norte-americanos queriam ver qual seria a nova atração estrelada por Charlie Sheen, e não decepcionaram. Mais de 5,4 milhões de pessoas assistiram a “Anger Management” para ver a volta do polêmico ator à televisão do país. A série foi ao ar na noite de quinta-feira pelo canal FX. Esta foi a melhor estreia referente a uma série ficcional de comédia neste horário em toda a história da TV por assinatura norte-americana.

Anger Management
Em sua nova atração para os fãs de seu trabalho, Charlie Sheen interpreta um terapeuta especializado em “gestão da raiva” – daí o título do programa. Mas uma das principais características do ator não foi esquecida em seu novo papel: o personagem é um mulherengo convicto assim como Charlie. Por este motivo, muitos críticos de TV afirmaram que a nova série é uma cópia de “Two and a half man”.
Charlie Sheen foi demitido da antiga série depois de brigar com os produtores do programa. O ator afirmava que era ele quem dava o sucesso a atração, e, com isso, poderia fazer o que bem entendesse. Charlie Sheen foi substituído por Ashton Kutcher. ”Two and a half man” atingia o triplo de audiência da nova atração do ator da TV aberta.

Fonte: Notícias BR


Postagens populares