Justin Bieber é acusado de agredir homem que o fotografava em shopping

Selena Gomez e Justin Bieber durante o American Music Awards 2011 
(Jason Merritt/Getty Images)
A polícia de Los Angeles disse nesta segunda-feira estar investigando a denúncia de que o cantor canadense Justin Bieber teria agredido um homem que o fotografava no domingo em um shopping center ao ar livre na localidade de Calabasas, cerca de 40 quilômetros a noroeste de Hollywood.

Segundo nota da polícia, o homem pediu socorro relatando ter sido "fisicamente agredido" por Bieber quando tirava fotos dele e da sua namorada, a atriz Selena Gomez.

O Island/Def Jam Music Group, que empresaria Bieber, não foi imediatamente localizado para comentar o caso. As autoridades não detalharam a natureza da suposta briga, nem as lesões sofridas pelo denunciante, que não foi identificado.

Bieber, de 18 anos, conhecido por zelar ao máximo por sua imagem de "bom moço", já havia deixado o shopping center quando a polícia chegou, segundo o denunciante.

O site TMZ.com disse que a suposta vítima trabalha como fotógrafo especializado em celebridades. Testemunhas disseram ao site que o homem teria bloqueado o carro de Bieber na saída do local, e que, depois da briga, um advogado abordou o fotógrafo dizendo que ele poderia ganhar muito dinheiro se chamasse uma ambulância e prestasse queixa.

Fonte: Reuters

Postagens populares