Cripta de Elvis Presley será leiloada

A cripta particular em que o cantor Elvis Presley foi enterrado inicialmente, antes de ser movido para a sua mansão (Graceland), será leiloada em junho, informou o NME. Localizado no cemitério Forest Hill, em Memphis, o mausoléu foi utilizado enquanto o pai do músico solicitava permissão ao estado do Tennesse para sepultá-lo em sua residência.

O leilão, conhecido como Music Icons e financiado pela Julien's Auction, acontecerá em 23 e 24 de junho. "É, definitivamente, uma aquisição para falar sobre. Só uma pessoa vai poder dizer: 'eu vou ser enterrada no mesmo lugar que Elvis Presley foi'", disse a responsável pela futura transação, Darren Julian.

A cripta, que recebeu o corpo de Elvis durante dois meses após a sua morte, em 16 de agosto de 1977, terá um lance inicial de US$ 100 mil. O valor inclui a inscrição do epitáfio, o uso da capela e a abertura de fechamento do local para o enterro. "Eu considero que, se você é muito fã de Elvis Presley, essa é uma oportunidade", disse Darren ao New York Times.

Fonte: Terra

Postagens populares