Joana Machado revela que não consegue viver sem sexo

Joana Machado revela intimidade / Celso Akin/AgNews
Joana Machado revelou detalhes de sua vida íntima em entrevista ao jornal "O Dia". A vencedora da última edição de "A Fazenda" contou que não consegue viver sem sexo. "Foi muito difícil ficar sem, mas dei o meu jeito. Afinal, é saudável e muito bom. Só não acho legal sem amor. Gosto de estar com alguém, de trocar carinho, dormir agarradinha, de conchinha".

Sobre o assunto, ela ainda comenta que chegou a se mastrubar algumas vezes durante o confinamento. "Não tenho problema nenhum com isso, nenhum tabu. Tudo é válido. É bom a gente se conhecer para poder dizer o que gosta e ensinar ao parceiro. É muito gostoso. Eu recomendo".

A personal - que dentro da casa chegou a falar sobre sua aptidão pelo sexo anal - também disse que "adora" brinquedos sexuais e possui vários itens de sex shop.

Ao falar sobre o ex, o jogador Adriano, ela garante que não existem mágoas. "Ele faz parte da minha história. Se hoje sou conhecida (...) foi por causa dele. Não guardo mágoas, ficou um carinho especial. Adriano foi muito importante para mim e uma pessoa que eu gostei demais. (...) Vivemos momentos muito felizes", explicou.

Fonte: Band

Postagens populares