Red Hot Chilli Peppers homenageia Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães

Anthony Kiedis e Flea usam a camiseta com a imagem de Rafael Mascarenhas
 Além de fazer um dos shows mais comentados do Rock in Rio neste sábado, 24, o Red Hot Chilli Pepppers ainda protagonizou uma homenagem emocionante no palco. O vocalista Anthony Kiedis e o baixista Flea vestiram, a pedido de Cissa Guimarães, camisetas com rosto de Rafael Mascarenhas, filho da atriz que morreu atropelado, em 2010, quando andava de skate no Rio de Janeiro.

Além de ser a banda preferida de Rafael, a apresentação coincidiu com a data em que o músico completaria 20 anos de idade. Cissa, que preparou, ao lado do filho João Velho, uma caravana com amigos de Rafael, teria se hospedado no Hotel Fasano, em Ipanema; o mesmo onde estavam os integrantes do grupo. A atriz se encontrou com Kiedis na tarde de sábado, quando fez o pedido.

Para convencer a banda, ela teria feito um vídeo em que falava do amor que têm pelo filho. Além de vestir a camisa, com a imagem de Rafael em "stêncil" preto, o vocalista deu os parabéns ao rapaz no fim da música Around the world: "happy birthday, Rafa!".
A atriz Cissa Guimarães homenageia o filho, que completaria 20 anos neste sábado


Postagens populares