Morre a polêmica Carola Scarpa

Carola em seu casamento com o Conde Chiquinho Scarpa.

Ana Carolina de Oliveira, mais conhecida como Carola Scarpa, desde seu casamento de nove meses com o Conde Chiquinho Scarpa, morreu na última sexta-feira (25), aos 40 anos de idade. Segundo o divulgado, no facebook e na entrevista de Chiquinho Scarpa para Veja de São Paulo, as causas da morte seriam anorexia e diabetes. O sepultamento ocorreu na manhã de sábado (26), no cemitério do Morumby.


Confira abaixo a entrevista do playboy Chiquinho Scarpa à Veja, onde fala de sua relação com Carola.

Veja São Paulo – O que aconteceu com Carola?
Chiquinho Scarpa – Ela estava anoréxica, pesando 42 quilos, segundo me relatou uma das irmãs dela. E sofria de diabete. Anteontem à noite, por volta das 22h, estava se sentindo mal e pediu que o filho dela, o Frank, fosse à farmácia comprar um remédio. Dormiu o dia seguinte, amanheceu toda inchada e em coma. Chamaram uma ambulância mas, no caminho para o hospital, a Carola teve uma parada cardiorrespiratória. Ao meio-dia, morte cerebral.

Veja São Paulo
– Como ficou sabendo?
Chiquinho Scarpa – O pai dela, o Guga, havia mandado me ligarem, mas estavam todos tão chocados que acabaram não falando comigo. O enterro foi hoje de manhã, às 10h30.

Veja São Paulo – No Facebook você escreveu que a amou profundamente.
Chiquinho Scarpa – Sim, muito. Quando a vi pela primeira vez, a Carola tinha uns catorze anos. Linda. Foi na [Rua] Oscar Freire. Uns quatro ou cinco anos mais tarde, a reencontrei no Gallery. Eu namorando a Dóris Giesse e ela meio com aquele mágico, o David Cooperfield. Mas só uns dez, quinze anos depois é que nos casamos.

Veja São Paulo – Você e a Carola tinham contato?
Chiquinho Scarpa – Não. Nunca mais nos falamos depois da separação.


Fonte: Veja São Paulo e Querido leitor

Postagens populares