Eliana espera primeiro filho de João Bôscoli

A apresentadora do SBT, Eliana, está grávida de seu primeiro filho aos 37 anos de idade. O pai do bebê de Eliana é o produtor musical João Marcello Bôscoli. Com a gravidez, Eliana põe fim à polêmica espalhada pela imprensa envolvendo seu nome. Sites de celebridades já noticiaram que Eliana teria problemas de saúde para conseguir engravidar, e que por isso nunca teve um filho com o ex-marido, Edu Guedes.

Edu Guedes, culinarista da Rede Record, e Eliana firmaram casamento no dia 11 de dezembro de 2004. O casório de Eliana e Edu Guedes terminou em abril de 2007. Eliana passou a namorar João Marcello Bôscoli, que é filho de Elis Regina com Ronaldo Bôscoli e meio irmão da cantora Maria Rita. Eliana e João Marcello Bôscoli chegaram a terminar o namoro, mas logo voltaram a ficar juntos. Eliana está grávida de quatro meses. O primeiro filho de Eliana e João Marcello Bôscoli nasce entre julho e agosto. Ainda não se sabe o sexo do bebê.

Eliana gravou uma mensagem para os telespectadores do SBT anunciando a gravidez. Como tem 37 anos de idade, Eliana deverá passar a maior parte da gestação em descanso, portanto terá que ser substituída provisoriamente na emissora de Silvio Santos. O Dono do Baú, Silvio Santos, já chegou a chamar Eliana de gostosa, em brincadeira ao vivo. O recado emocionado de Eliana aos telespectadores vai ao ar no encerramento de seu programa, neste domingo, 27. Eliana Michaelichen Bezerra nasceu no dia 22 de novembro de 1973.

Fonte: Os Paparazzi

Postagens populares